• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
OvErCloCkS&BeAtS

3cOm 812 Router! caindo Conexão...

5 posts neste tópico

Gente tô passando tanta raiva com esse modem q vocês nem imaginam!!

tudo d pior q ja tinha pra acontecer aconteceu por causa da m**** desse modem vô nem comentar!!

o Q ta acontecendo e q d 5 em 5Min a conexão cai .. os programas demoram um pouco a acusar e eu fico chateado porque dependo do MSN pra ganhar a vida!! e ele cai e o Msn demora a cair!! aí não sei se quando tô digitando uma mensagem ela realmente ta aparecendo!! sei q quando vô em LOg critical error aparece isso toda vez q cai!!

At 19:44:25, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

At 19:44:27, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

At 19:44:27, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

e Tb ta aqui a foto só aparece conection down!!! olhem:( ta abriiinndo Meio devagar)

www.thiagobenchmarks.v10.com.br/3com.JPG

Aí gente pelo amor d deus quem souber ajuda q tô perdendo negócios por causa disso!! valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho este modem e enfrentei os mesmos problemas que você está enfrentando. Eu tinha certeza que não era o modem, pois peguei emprestado de um colega e coloquei em casa e ele apresentou os mesmos defeitos. Depois de ligar muiiitas vezes para o suporte, consegui um "técnico" vir aqui ver a minha rede telefônica, pois alegavam que o problema era em casa. O cara veio e eu deixei o modem ligado DIRETO no cabo DROP que vem da rua... Nooosssa, a cara de decepção dele foi grande, pois queria achar uma imenda entre o cabo da rua e o modem... E assim cobrar taxa de visita...

Bom, depois ele foi lá no armário que havia na rua e viu que estava tudo normal lá... Ele disse que o problema era os dois modens e ia indo embora quando fiz ele catar a escada de cima do carro e verificar a caixa de passagem que havia bem em frente de casa. Ele foi, com a cara feia, alegando que se houvesse problema ali eu saberia pelo telefone. Meia hora depois, ele desceu... E disse que o problema estavá lá...

Eu já sabia que estava lá, pois assim que ele ligou o fio o modem reportou um aumento na intensidade de sinal...

Verifique a intensidade do sinal no próprio modem. é só clicar em MONITORS e depois em ADSL/ATM...

Em casa está assim:

UPSTREAM ATENUATION 6db

Upstream Signal-to-Noise Ratio 29.0 dB

Transmit Power 12.0 dBm

Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o mesmo problema com esse modem, já tentei de tudo, a linha telefonica também está ótima, mas a conexão continua caindo.

Se descobrir o que é me dê um help.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

No modem, tb tb a opção de você inverter a linha telefônica (um fio pelo outro). Vá lá o TOOLS, procure a opção CHANCE ADSL WIRE PAIR para autotedect ou outer pair. Veja se isto melhora.

Em que cidades vocês estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudamos o plano do ADSL de Business 400 para Turbo 800 e começamos a enfrentar o mesmo problema.

Antes informo que estou em Santa Maria/RS e nosso provedor de ADSL é a BrasilTelecom.

Abri chamado e o técnico constatou que o problema é a péssima qualidade na linha, muito provavelmente em razão da distância que nosso prédio está da central onde nossa linha está ligada.

Ficaram de fazer uma revisão em toda a extensão da linha para tentar solucionar o problema.

Informaram que se depois da revisão o problema persistir, deveriamos baixar a velocidade do plano.

:(

Mas é isso. O resto está especial de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0