Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3cOm 812 Router! caindo Conexão...


OvErCloCkS&BeAtS

Posts recomendados

Gente tô passando tanta raiva com esse modem q vocês nem imaginam!!

tudo d pior q ja tinha pra acontecer aconteceu por causa da m**** desse modem vô nem comentar!!

o Q ta acontecendo e q d 5 em 5Min a conexão cai .. os programas demoram um pouco a acusar e eu fico chateado porque dependo do MSN pra ganhar a vida!! e ele cai e o Msn demora a cair!! aí não sei se quando tô digitando uma mensagem ela realmente ta aparecendo!! sei q quando vô em LOg critical error aparece isso toda vez q cai!!

At 19:44:25, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

At 19:44:27, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

At 19:44:27, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

e Tb ta aqui a foto só aparece conection down!!! olhem:( ta abriiinndo Meio devagar)

www.thiagobenchmarks.v10.com.br/3com.JPG

Aí gente pelo amor d deus quem souber ajuda q tô perdendo negócios por causa disso!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, tenho este modem e enfrentei os mesmos problemas que você está enfrentando. Eu tinha certeza que não era o modem, pois peguei emprestado de um colega e coloquei em casa e ele apresentou os mesmos defeitos. Depois de ligar muiiitas vezes para o suporte, consegui um "técnico" vir aqui ver a minha rede telefônica, pois alegavam que o problema era em casa. O cara veio e eu deixei o modem ligado DIRETO no cabo DROP que vem da rua... Nooosssa, a cara de decepção dele foi grande, pois queria achar uma imenda entre o cabo da rua e o modem... E assim cobrar taxa de visita...

Bom, depois ele foi lá no armário que havia na rua e viu que estava tudo normal lá... Ele disse que o problema era os dois modens e ia indo embora quando fiz ele catar a escada de cima do carro e verificar a caixa de passagem que havia bem em frente de casa. Ele foi, com a cara feia, alegando que se houvesse problema ali eu saberia pelo telefone. Meia hora depois, ele desceu... E disse que o problema estavá lá...

Eu já sabia que estava lá, pois assim que ele ligou o fio o modem reportou um aumento na intensidade de sinal...

Verifique a intensidade do sinal no próprio modem. é só clicar em MONITORS e depois em ADSL/ATM...

Em casa está assim:

UPSTREAM ATENUATION 6db

Upstream Signal-to-Noise Ratio 29.0 dB

Transmit Power 12.0 dBm

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Mudamos o plano do ADSL de Business 400 para Turbo 800 e começamos a enfrentar o mesmo problema.

Antes informo que estou em Santa Maria/RS e nosso provedor de ADSL é a BrasilTelecom.

Abri chamado e o técnico constatou que o problema é a péssima qualidade na linha, muito provavelmente em razão da distância que nosso prédio está da central onde nossa linha está ligada.

Ficaram de fazer uma revisão em toda a extensão da linha para tentar solucionar o problema.

Informaram que se depois da revisão o problema persistir, deveriamos baixar a velocidade do plano.

:(

Mas é isso. O resto está especial de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...