• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
OvErCloCkS&BeAtS

3cOm 812 Router! caindo Conexão...

5 posts neste tópico

Gente tô passando tanta raiva com esse modem q vocês nem imaginam!!

tudo d pior q ja tinha pra acontecer aconteceu por causa da m**** desse modem vô nem comentar!!

o Q ta acontecendo e q d 5 em 5Min a conexão cai .. os programas demoram um pouco a acusar e eu fico chateado porque dependo do MSN pra ganhar a vida!! e ele cai e o Msn demora a cair!! aí não sei se quando tô digitando uma mensagem ela realmente ta aparecendo!! sei q quando vô em LOg critical error aparece isso toda vez q cai!!

At 19:44:25, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

At 19:44:27, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

At 19:44:27, Facility "PPP", Level "CRITICAL":: poecRX_rxPkt() - Ethernet type not ours!

e Tb ta aqui a foto só aparece conection down!!! olhem:( ta abriiinndo Meio devagar)

www.thiagobenchmarks.v10.com.br/3com.JPG

Aí gente pelo amor d deus quem souber ajuda q tô perdendo negócios por causa disso!! valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tenho este modem e enfrentei os mesmos problemas que você está enfrentando. Eu tinha certeza que não era o modem, pois peguei emprestado de um colega e coloquei em casa e ele apresentou os mesmos defeitos. Depois de ligar muiiitas vezes para o suporte, consegui um "técnico" vir aqui ver a minha rede telefônica, pois alegavam que o problema era em casa. O cara veio e eu deixei o modem ligado DIRETO no cabo DROP que vem da rua... Nooosssa, a cara de decepção dele foi grande, pois queria achar uma imenda entre o cabo da rua e o modem... E assim cobrar taxa de visita...

Bom, depois ele foi lá no armário que havia na rua e viu que estava tudo normal lá... Ele disse que o problema era os dois modens e ia indo embora quando fiz ele catar a escada de cima do carro e verificar a caixa de passagem que havia bem em frente de casa. Ele foi, com a cara feia, alegando que se houvesse problema ali eu saberia pelo telefone. Meia hora depois, ele desceu... E disse que o problema estavá lá...

Eu já sabia que estava lá, pois assim que ele ligou o fio o modem reportou um aumento na intensidade de sinal...

Verifique a intensidade do sinal no próprio modem. é só clicar em MONITORS e depois em ADSL/ATM...

Em casa está assim:

UPSTREAM ATENUATION 6db

Upstream Signal-to-Noise Ratio 29.0 dB

Transmit Power 12.0 dBm

Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema com esse modem, já tentei de tudo, a linha telefonica também está ótima, mas a conexão continua caindo.

Se descobrir o que é me dê um help.

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No modem, tb tb a opção de você inverter a linha telefônica (um fio pelo outro). Vá lá o TOOLS, procure a opção CHANCE ADSL WIRE PAIR para autotedect ou outer pair. Veja se isto melhora.

Em que cidades vocês estão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudamos o plano do ADSL de Business 400 para Turbo 800 e começamos a enfrentar o mesmo problema.

Antes informo que estou em Santa Maria/RS e nosso provedor de ADSL é a BrasilTelecom.

Abri chamado e o técnico constatou que o problema é a péssima qualidade na linha, muito provavelmente em razão da distância que nosso prédio está da central onde nossa linha está ligada.

Ficaram de fazer uma revisão em toda a extensão da linha para tentar solucionar o problema.

Informaram que se depois da revisão o problema persistir, deveriamos baixar a velocidade do plano.

:(

Mas é isso. O resto está especial de primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0