Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over no meu Duron


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

aí galera ...fui fazer um over no meu duron dai tipo eu pegueii ..Vi a freqüência de memoria tava 133 ..e do processador tava 100 ..eu aumentei do proc para 133 ..e o prock virou Duron 1.333 ...fico normalz ...usando 1 cooler no processador ...2 no pc todo( um bem perto do processador) ..e 1 na fonte ..dai eu fui jogar NFSU ele travou na entrada e veiu um cheiro estranhu ..o que sera?!

Obs: antes de comecar a jogar o processador estava com 30 graus ...a placa-mãe 37 ...

se alguem puder me ajudar !!

devo tentar de novo ?!?!

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fsb da sua placa mãe é 133Mhz ?? Se não é, sinto muito, você acaba de queimar a placa mãe.

se o fsb é 133, então é a fonte, uma vez que o proc estava a 30°C ele não esquentaria tanto assim (a menos que você use um softcooler como o s2k ctrl).

uma fonte minha também foi pra belém ver jesus hehehe.

os durão aguentam qualquer coisa. já coloquei até 1.85V aqui e funcionava numa boa. (tente fazer isso num P4 pra ver...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...