• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
engenheiro_ce

VGA: "PNY" - 6600GT AGP-8x (Urgente)

11 posts neste tópico

Aee pessoal..

Bom, ia comprar minha xFx GeForce 6600GT AGP-8x, mas está em falta. Consegui achar uma PNY GeForce 6600GT AGP-8x ainda em estoque, a diferença de preço é de R$5,00 mais cara.

Queria saber se alguem sabe dizer a qualidade das placas dessa marca?

Conheço marcas como inno3d (lixo), msi, asus, gainward, xfx e por aí vai. Mas ainda não estou muito familiarizado com Leadtek, BFG, PNY, ChainTech (placas muito bonitas pelo menos, quase sempre douradas), mas td bem.

Qualquer comentário é válido.

p.s.: Ocasião é de urgencia, pois a compra será feita ainda hoje, mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a XFX é Uma Divisao da PNY ...

Quando Eu Tinha nVidia Só Tive XFX e PNY Que Sao Farinha do Mesmo Saco ...

E nunca Me Derao Ploblemas OK ...

Se você Viu XFX e Gostou a PNY é a Mesma Coisa ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tb vou comprar a 6600 gt agp da XFX .por qt cê vai comprar ?

dizem q a xfx é muito boa ! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael.Baugis Postado em 15 dez 2004, 03:55

Valeu amigo, foi de grande ajuda.

Não é questão de "gostar", mas nunca me deram problema. Considero a xFx aquela marca que nunca surpreendeu como uma Asus ou uma GainWard (principalmente modelos Golden Sample), mas tb que nunca deram problema.

Mikawagner Postado em 15 dez 2004, 04:01

Cara tb vou comprar a 6600 gt agp da XFX .por qt cê vai comprar ?

dizem q a xfx é muito boa ! 

Amigo, tenho um certo receio de falar por motivos de você mesmo não querer mais comprar sua vga. Mas a xFx me custaria R$605,00 e a PNY vai acabar me custando R$615,00.

Bom o preço não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tenho um certo receio de falar por motivos de você mesmo não querer mais comprar sua vga. Mas a xFx me custaria R$605,00 e a PNY vai acabar me custando R$615,00.

E qual seria a loja ?

ESTOU INTERESADO !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E qual seria a loja ?

ESTOU INTERESADO !!!!!!

hehehee.. confesso que tb estaria, assim como estou, se estivesse no seu lugar.

Daria não so a loja como tb o link da placa:

http://www.pcwcomponentcentre.co.uk/invt/bg66600gabf12ypbg

Agora, basta você ter alguém que traga para você de lá e que possa comprar por intermedio de empresa para que não seja pago "imposto", pois a diferença é um pouco grande se você analisar, £ 122.52 exc VAT ; £ 143.96 inc VAT, o maior, claro, é com imposto!!

:)

Bom... estão aí os dados. A xFx era até mais barata, 121,00 libras e essa ja custa 122,00! Lembre tb de que 1 libra = 5,24 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Asim como você esta comprando ela hoje ,estou querendo muito esta pv.

acabei de ver uns teste dela e me encheu bastante os olhos!!!! :zoio:

eu iria pagar quase 1000 reais nela.........agradeço!!! :help:

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a pine é uma subdivisão da xfx agora ess PNY naums ei se é mesmo a pine, mas cara pelo preço acho q ta mt bom e a placa é aparentemente normal, não apresentando nenhum tipo de caracteristica que a desabone, eu iria sem medo de ser feliz, t+ aí cara e bos sorte com a compra

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael.Baugis@15 dez 2004, 03:55

T+

Você está equivocado... a XFX é uma divisão da Pine, e não da PNY. Trata-se de uma firma americana instalada no mercado desde 1985, e que trabalha em parceria com a NVidia desde 2001. Se quiser ler o texto completo clique aqui. Quanto a placa em si, não posso dizer nada, a não ser que ela não foi testada no super bench que o anandtech fez com 11 placas 6600GT diferentes. Mas, pelo preço, eu não pensava duas vezes em comprar essa placa... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Riccardo Patrese+15 dez 2004, 15:38QUOTE (Riccardo Patrese @ 15 dez 2004, 15:38) Rafael.Baugis@15 dez 2004, 03:55

T+

Você está equivocado... a XFX é uma divisão da Pine, e não da PNY. Trata-se de uma firma americana instalada no mercado desde 1985, e que trabalha em parceria com a NVidia desde 2001. Se quiser ler o texto completo clique aqui. Quanto a placa em si, não posso dizer nada, a não ser que ela não foi testada no super bench que o anandtech fez com 11 placas 6600GT diferentes. Mas, pelo preço, eu não pensava duas vezes em comprar essa placa... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0