• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mikawagner

6600 gt xfx

3 posts neste tópico

Mikawagner    0

Ok galera......a diferença de preço da 5700 ultra para a 5900 xt

quase não existe.......mas para a 6600 gt ......a uma grande diferença

a 5700 ultra achei por U$ 150,00 achei ela somente em sites americanos

a 5900 xt achei por R$ 750,00

e a 6600 gt achei por R$ 965,00

infelizmente a buynplay não tem a 6600 gt.......eles pelo menos parcelam

se alguem puder me indicar uma boa loja pra eu comparar os preços agradeço

abraço!!!!!!

5900 xt6600 gt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hooligan    0

6600gt nunca vi em nenhuma loja aqui de sampa, entre a 5700 e a 5900xt pega a 5900 q é mt mais placa, agora entre a 5900xt e a 6600gt pega a 6600 que também é mt mais placa, só q ai tem uma diferença de preço um pouco consideravel.

Eu em particular só pegaria a 5900xt da prolink, se for da prolink esse preço da 5900 eu pegaria ela mais 256 de memoria p/ a sua makina, t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso