• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
naum_lembro

PODE SER A FONTE?

12 posts neste tópico

:D aí galera é o seguinte... eu estou com um certo problema no meu micro... to la usando e do nada o micro reboota, primeiramente pensei que fosse a placa de video ( geforce fx5200 ), pois só rebootava quando eu estava jogando, beleza peguei uma placa de video e o problema persistiu... então falei deve ser o processador, abri a tampa lateral do gabinete e deixei um ventilador ligado em frente... continua rebootando? será que pode ser a fonte?? as vezes ela faz um barulho estranho...

O que vc6 acham??

a fonte é genérica de 450W e o micro é o da assisnatura

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser a fonte sim amigo. Para ter certeza mesmo pegue algum programa para monitorar as tensões da fonte (everest ou motherboard monitor) e um programa de stress test (prime95 ou cpu burn). Ambos os programas podem ser encontrados no google. Bote o Stress test para rodar e fique de olhe nas tensões, principalmente na linha de 12V que o processador usa para rodar. Se chegar a cair mais do que 11,4V na de 12V e 4,8 na de 5V, a coisa ta feia. Se o problema for realmente a fonte você ira descobrir com este simples teste!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu muito obrigado assim q eu chegar em casa eu farei o teste ... valeu pwla ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

:P Ainda não preciso arrumar alguma emprestada... vou fazer o teste ai que o cara mandou.. vamos ver o que vai dar

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se com um jogo o computador reiniciou, boa sorte. Se não queimar nada aí amanhã você volta e nos diz o que aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post
<_< Aff cara.. relaxa queimar num queima não.... num se preocupa.. o pior é que cheguei tarde em casa ontem e nem pude fazer o teste...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se você acha que um jogo exige mais do que um teste de estresse, vai fundo... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
<_< beleza estou com ele instalado onde vejo a tensaão da fonte??? quero ver se ela esta na media...

Compartilhar este post

Link para o post

clica com o botão direito do mouse no ícone que aparece do lado do relógio e vá em dashboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0