Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados


pablohl

Posts recomendados

aí Galera

To com um baita problema aqui, tem uma cliente muito importante que sempre formatamos a maquina dela. Dessa vez esquecemos de salvar a pasta mais importante, as mensagens de email. não verificamos que ela não usava mais o outlook e sim o incredimail, como posso fazer para recuperar essas mensagens? Algum programa como Easy Recovery e HD Recovery, ou eles mesmo?

Aguardo ajuda

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente você não deve instalar nada nesse hd, nem mesmo tentar manusear o windows nele, o que pode acarretar uma sobrescrição dos dados da cliente, você deve procurar um programa no superdownloads de recuperação de dados, após isso você instala o hd como slave num pc que tenha o programa instalado, manda localizar os arquivos apagados do disco e salva no disco que deu o boot na máquina q você instalou o hd para fazer a operação. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera!

Tenho um problemão por favor se poderem me ajudar.

Meu caso resume-se em uma instalação do windows2000 serv mal sucedida, quando eu estava quase concluindo a instalação do S.O. a energia veio e voltou deixando uma das unidades q eu particionei em NTFS para instalar os dois S.O. ficou corrumpida, o fato é o seguinte já tentei dar o boot com o cd e instalar sem formatar, mas não deu certo tenho q consiguir um desses programas citados acima se alguem souber onde posso consiguir Frre ou Demo q eu possa usar com o crack vai ser de grande ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@16 dez 2004, 09:54

olha cara, você pode abrir um topico pra o seu problema, é permitido...

mas porque você precisaria de um programa desses? na partição que você estava instalando havia arquivos importantes? se não havia reparticiona, formata e reinstala.

É mesmo pra que você vai ter esse trabalhão se não tiver nada importante lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pablohl@15 dez 2004, 09:00

aí Galera

To com um baita problema aqui, tem uma cliente muito importante que sempre formatamos a maquina dela. Dessa vez esquecemos de salvar a pasta mais importante, as mensagens de email. não verificamos que ela não usava mais o outlook e sim o incredimail, como posso fazer para recuperar essas mensagens? Algum programa como Easy Recovery e HD Recovery, ou eles mesmo?

Aguardo ajuda

Pablo

To com o mesmo problema do amigo ai.

So que não encontro nenhum programa de recuperação que seja freeware.

Se alguem souber onde posso conseguir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eros_nh+18 dez 2004, 21:58QUOTE (Eros_nh @ 18 dez 2004, 21:58) pablohl@15 dez 2004, 09:00

aí Galera

To com um baita problema aqui, tem uma cliente muito importante que sempre formatamos a maquina dela. Dessa vez esquecemos de salvar a pasta mais importante, as mensagens de email. não verificamos que ela não usava mais o outlook e sim o incredimail, como posso fazer para recuperar essas mensagens? Algum programa como Easy Recovery e HD Recovery, ou eles mesmo?

Aguardo ajuda

Pablo

To com o mesmo problema do amigo ai.

So que não encontro nenhum programa de recuperação que seja freeware.

Se alguem souber onde posso conseguir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...