• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
pitbull26

Tão robando na nossa cara.

11 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Ola a todos....

estou em caso e vejo um papel da telefonica e para dizer que o speedy vai aumentar para 64 reais.

A porcaria do alguel do modem 2.0 e mais uma porcarias +ou - assim parece.

Pô demoro para um cara que conheça as leis e tenha peito para entrar na justiça contra a telefonica.

Vou ser obrigado a retirar o speedy pois é um robo, se pelo - ele dessem o provedor de graça ai melhorava um pouco mas nem isso ele dão.

Dão uma porcaria de login e senha que parece qeu é +ou - 48 reais.

E ainda não tem conteudo nenhum e nehuma regalia de pagar esta porcaria de login e senha.

O pior é que outro tipo de conexão na minha cidade a tal de virtua esta mais caro do que o speedy.

Pelo menos da ultima vez que eu vi.

Um grande abraço a todos!!!!

:angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Cara, como eu postei no outro tópico, estou a um ano e três meses com o speedy e esse já é o segundo aumento que eu tenho ( comecei pagando 49,90 )...

Há uns dois anos que você não ouve falar em aumento salarial e em inflação ( hunft! ) eles vem com mil e uma desculpas para aumentarem a porcaria da mensalidade...

Não to muito afim de escrever porque estou com a minha cabeça "a mil", já que estou estudando que nem louco pro concurso do INSS, que alias é a minha ultima esperança de um emprego estavel e seguro!

Mas uma coisa é certa, eu e muitos outros usuarios seremos obrigados a voltar a conexão discada já que o que a "Granafônica" está fazendo é um abuso!!!

Ah, uma pergunta, quantos de nós usuários Speedy usamos o provedor apenas para autenticar a conexão, sem sequer usar o conteúdo que o provedor oferece?

Eu sou um dos muitos

falou,</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pitbull26@07 Mar. 2003,14:24

<font color='#000000'>Ola a todos....

estou em caso e vejo um papel da telefonica e para dizer que o speedy vai aumentar para 64 reais.

A porcaria do alguel do modem 2.0 e mais uma porcarias +ou - assim parece.

Pô demoro para um cara que conheça as leis e tenha peito para entrar na justiça contra a telefonica.

Vou ser obrigado a retirar o speedy pois é um robo, se pelo - ele dessem o provedor de graça ai melhorava um pouco mas nem isso ele dão.

Dão uma porcaria de login e senha que parece qeu é +ou - 48 reais.

E ainda não tem conteudo nenhum e nehuma regalia de pagar esta porcaria de login e senha.

O pior é que outro tipo de conexão na minha cidade a tal de virtua esta mais caro do que o speedy.

Pelo menos da ultima vez que eu vi.

Um grande abraço a todos!!!!

:angry:</font>

<font color='#000000'>Estava pretendendo contratar o Speedy, mas quando entrei no site da Telefonica e percebi o aumento desisti! Aliás, a forma como a empresa está se comportando frente a esta obrigatoriedade de se contratar um provedor é uma total falta de respeito com os clientes!

Saudações

Dr. PC</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>bem....

eu ainda não tive aumento algum na minha mensalidade, nem recebi qualquer aviso! vou até conferir lá em casa!

agora em abril faz um ano que to com o speedy, acho que deve ser por isso né?? dps de um ano começa os aumentos!

roubo pra ######!!!

telefonica é fo!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Caramba... eu pago 39 R$ mais o telefone da minha dial-up (interior, nisso que dá) e nem reclamaria se aqui tivesse speedy por até 100 R$ se fosse o caso...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>fazendo as contas...

assinatura speedy home 2.0 256kbps = 64.90 (aluguel do modem + o que eles dissem que fazem)

provedor (roubado porque não precisa!) = 49,90

total: 114,80

o valor do provedor coloquei um valor medio que tenho visto por ai... o uol já tá 68!!!! e o preço do speedy que tá no site de tele... eu pago 49,90 de speedy ainda, não tive reajuste!

numa boa... não dá nem pra comparar conexao discada com speedy!!! dps que você usa banda larga uma vez... usar discada é quase um sacrificio!

se eles não roubassem no que diz respeito a obrigatoriedade do provedor, 64,90 era até um valor justo!!! porque você tem uma boa conexao, com linha desocupada e sem pagar pulso!

fogo é que justiça não é o forte de nosso pais!!

:angry:

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Eu trabalho no Terra...e acho um absurdo os preços que os provedores cobram...aqui no Terra tá 54,90....e com a Telefônica tá uma paula...humpf.....Aqui em Poa( Porto Alegre - RS) o servico Brasil Telecom está em 69,90 e pelo Terra tá em 19,90( 300k).....

Valeu.. :angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Bom, na minha concepção a conexão ADSL é como um carro, se você não tem você vive bem, mas se você tem você não vive sem  :angry:

Aí os provedores e a Telefonica tomando isso mais ou menos como "regra" acabam impondo o que eles querem, sendo abuso ou não, porque eles sabem que um usuario ao pensar em voltar a conexão discada ele acaba "aceitando" os preços e as condições absurdas que eles impõe.

Aí usuários como eu que já não tem como mais pagar esses preços abusivos, decidimos cancelar o speedy por falta de reais condições financeiras, eles vem e nos dão um desconto para que possamos continuar com o speedy. Ao ligar para eles para fazer o cancelamento, eles, tanto o provedor (Terra) quanto a Telefonica me deram um desconto de 50% durante 4 meses.

Ai eu me pergunto, se eles podem dar esses tipos de descontos por esses períodos, porque então não cobrar esses preços para todos os usuários?

Acho que assim seria um preço mais justo para nós usuários, já que com esses descontos eu irei pagar os dois (provedor+speedy) pelo preço de um, ou nem isso.

Mas infelizmente somos obrigados a enriquece-los cada vez mais e por um serviço, muitas vezes, apenas satisfatório.

Ah, já ia me esquecendo:

quando tivemos o direito ao não-pagamento do provedor através da liminar, a Telefônica cobrou mais de R$ 50 mensais para termos direitos ao login para não ser necessária o pagamento do provedor. Porque eles cobram por um serviço que não é obrigatório, já que ao pagarmos o provedor a Telefônica nem ve a cor do dinheiro (já tenho as minhas duvidas em relação a isso tambem)??

Uma coisa é quase certa, devido aos abusos deles eu e muitos outros teremos em breve que deixar o ADSL de lado  :(

Posso ter falado um monte de besteira, mas é o que eu acho...

falou :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>concordo com você...

a proposito...

adorei a frase da sua assinatura!!!

compartilho da mesmo opiniao a respeito do bush!! mas isso não é assunto pro forum!!

ehehhea

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ovidio@11 Mar. 2003,13:09

<font color='#000000'>Porque eles cobram por um serviço que não é obrigatório, já que ao pagarmos o provedor a Telefônica nem ve a cor do dinheiro (já tenho as minhas duvidas em relação a isso tambem)??</font>

<font color='#000000'>Nem. O provedor tem que repassar quase tudo pra Telefônica :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0