Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lannasamara

Provedor ADSL GRATUITO

Recommended Posts

essa já é velha aqui no forum amizade... hehehehehe :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem ja conseguiu usar esse provedor com o Speedy da Telefonica???

Compartilhar este post

Link para o post

pra ser sincero hj em dia nem provedor precisa, pra usuarios velox e gvt, basta pedir ao tecnico na hora da instalacao que ativa o sinal direto da central deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra quem usa net ADSL agora pode contar com provedor ADSL GRATUITO , é só acessar o link abaixo:

http://www.ps5.com.br/

funciona com a GVT em guaruhos ? eu assino um outro quase gratuito por R$1,50 por mes.já a gvt cobra R$ 5,00 pelo serviço de autenticação

obrigado pela informação

Compartilhar este post

Link para o post
pra ser sincero hj em dia nem provedor precisa, pra usuarios velox e gvt, basta pedir ao tecnico na hora da instalacao que ativa o sinal direto da central deles.

Bom dia ,infelizmente PRECISA sim ,se voce usar a autenticação da GVT precisa pagar R$ 5,00 (aqui em guarulhos é assim,não sei na sua região) alias postei o link do site da própria gvt e na minha fatura veio os R$ 5,00 de autenticação,a alternativa que eu encontrei foi o adslresidencial a R$ 1,50 já que não tem provedor gratuito da GVT,no speedy tem provedor gratuito

abs

Achei um discadorr adsl gratuito, que parece funcionar com o speedy da telefonica, ainda não trestei vou fazer o download e testar depois posto o resultado.

Para quem quiser fazer o teste só clic no link.

http://www1.uol.com.br/conector

Na uol pra banda larga a GVT só funciona no pacote full de R$ 39,00 é mole ?

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas. Use o botão Editar ou Multi-Citar.

Compartilhar este post

Link para o post

infoprofissional não sei ai em seu estado, mais aqui em PE os proprios funcionarios da OI VELOX ou GVT já disponibilizam isso sem a taxa do provedor.

Compartilhar este post

Link para o post
infoprofissional não sei ai em seu estado, mais aqui em PE os proprios funcionarios da OI VELOX ou GVT já disponibilizam isso sem a taxa do provedor.

Boa tarde ,sim rapaz mas aqui em guarulhos-são paulo,rola a cobrança de R$ 5,00

pra autenticar com o turbonet@turbonet senha gvt25 é mole ?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

A oi velox está sendo autenticada gratuitamente para todo o Brasil...

segundo o site da OI, são 5 provedores que autenticam a conexão, mas não fornecem nenhum conteúdo, nem e-mail...

mas o conteúdo é a propria internet, então pra que pagar o provedor?

e-mail? gmail, yahoo, hotmail... tudo grátis...;)

eu autentico pela própria OI

o login é o DDDtelefone@oi e a senha os 5 primeiros digitos do CPF...

Esses são os links que estão no site da oi:

http://www.ppz.com.br/

https://www.linkbr.com.br/cadastro/Forms/AssineJaNovo.aspx

http://www.twc.com.br/ppz/

http://www.gns.com.br/ppz_index.htm

http://www.oi.com.br/landing/banda-larga-gratuita/#__utma=1.838571162.1309891823.1309891823.1309891823.1&__utmb=1.24.8.1309893471704&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1309893159.1.3.utmgclid=CObSwZz06qkCFcjr7QodtnY4Xw|utmccn=%28not%20set%29|utmcmd=%28not%20set%29|utmctr=provedor%20pre%C3%A7o%20zero|utmccn=%28not%20set%29|utmcmd=%28not%20set%29&__utmv=-&__utmk=55594411

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quem possuí Cadastro nos Provedores:

Globo

Linkbr

Terra

OAI

Lexxanet

Estes Provedores estão bloqueando acessos gratuitos , fazendo com tais Clientes

conectem porém não naveguem... Único que funciona gratuito para o Speedy

agora é o BOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Este PPZ é sério? No site da Oi não encontrei nada a respeito disto.

não sei se é sério, nem se funciona...

o que sei é que eu tenho Velox em SC e estou conectando sem pagar provedor.

o login é DDD+telefone@oi

senha 5 primeiros digitos do CPF

cancelei a Globo.com e está funcionando perfeitamente.

PS. só dá acesso, não tem site de conteúdo nem e e-mail (o que nao implica em nada, pois conteúdo e e-mail o google dá de graça):D

Compartilhar este post

Link para o post
não sei se é sério, nem se funciona...

o que sei é que eu tenho Velox em SC e estou conectando sem pagar provedor.

o login é DDD+telefone@oi

senha 5 primeiros digitos do CPF

cancelei a Globo.com e está funcionando perfeitamente.

PS. só dá acesso, não tem site de conteúdo nem e e-mail (o que nao implica em nada, pois conteúdo e e-mail o google dá de graça):D

Eu estava cismada, mas uns dias depois, do meu último post nesta seção, liguei para o Velox. Eu quando peguntei para a tendente sobre o provedor adsl gratuito, ele foi me explicando, e informando quais os parceiros disponíveis para eu escolher, que foi o GNS, cujo cadastro fiz no mesmo instante.

Nesta segunda-feira, cancelei o provedor da Globo.com, depois de 1 ano. A atendente, para que eu continuasse com o serviço, me ofereceu pagar 1 real até o final do ano, e depois pagar 12,90, valor que eu estava pagando.

O meu problema nem é pagar o provedor Globo.com, embora planejava voltar para o Terra, cujo serviço custaria 8,90, até eu saber do provedor gratuito. O problema osso-de-roer, é ter que pagar o Velox 600k a 79,90.:(

O preço de 79,90 é o custo de 15 megas para a capital.:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, atÉ agora nÃo consigui provedor gratuito, os q a telefonica indica da mÓ canseira para ativar e no final nÃo funciona alguem com um dica ?

Compartilhar este post

Link para o post

ok, valeu pela dica, mas continua o q falei antes: _ de cara abre o contrato para aceitar , logo após aparece modelo d e modem q não aparece o meu incluso, as empresas não entende q informatica precisa ser um clique, se quer dar de graça ta dando agora , facilita a gratuidade se não quiser perder clientes .

tentei pelo r7 .

valeu a dica

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, atÉ agora nÃo consigui provedor gratuito, os q a telefonica indica da mÓ canseira para ativar e no final nÃo funciona alguem com um dica ?

tente a globo funciona com o SPEEDY numa boa

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava cismada, mas uns dias depois, do meu último post nesta seção, liguei para o Velox. Eu quando peguntei para a tendente sobre o provedor adsl gratuito, ele foi me explicando, e informando quais os parceiros disponíveis para eu escolher, que foi o GNS, cujo cadastro fiz no mesmo instante.

Nesta segunda-feira, cancelei o provedor da Globo.com, depois de 1 ano. A atendente, para que eu continuasse com o serviço, me ofereceu pagar 1 real até o final do ano, e depois pagar 12,90, valor que eu estava pagando.

O meu problema nem é pagar o provedor Globo.com, embora planejava voltar para o Terra, cujo serviço custaria 8,90, até eu saber do provedor gratuito. O problema osso-de-roer, é ter que pagar o Velox 600k a 79,90.:(

O preço de 79,90 é o custo de 15 megas para a capital.:angry:

Ola nefertiti, faz o seguinte, qto ao preço net. ligue no 10314 ou 10331, aqui onde moro (rs) é 10314, na opção 7 (cancelamento) e pede para cancelar o seu plano porque está muito caro. O atendente com certeza lhe fará um plano bem mais barato. No setor de cancelamento pedes para falar com "a retenção". Pra você ter ideia eu pago aqui o valor de 24,90 telefone, com 230 min locais, mais 30min ddd, mais 30 min celular oi, e pago mais 29,90 internet 600k, total do meu plano 54,80. Qq coisa poste aqui que ficarei acompanhando e te instruindo, o meu provedor é gratuito da própria Oi. Os códigos do plano são para telegone AGR 573 e da internet 3393.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente todo modem aceita trabalhar como router (ele mesmo autentica e fornece os ips para as outras máquinas), ou como bridge (ele é um conversor de sinais, já que quem autentica é o computador, por assim dizer).

Em modo Bridge, você vai ter que ter um discador para o Speedy ou outro serviço. Ai no Brasil, o Speedy praticamente te obriga que seja em modo Bridge, aqui no Peru, a mesma Telefonica manda todos os modens em modo Router. Vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola nefertiti, faz o seguinte, qto ao preço net. ligue no 10314 ou 10331, aqui onde moro (rs) é 10314, na opção 7 (cancelamento) e pede para cancelar o seu plano porque está muito caro. O atendente com certeza lhe fará um plano bem mais barato. No setor de cancelamento pedes para falar com "a retenção". Pra você ter ideia eu pago aqui o valor de 24,90 telefone, com 230 mim locais, mais 30mim ddd, mais 30 mim celular oi, e pago mais 29,90 internet 600k, total do meu plano 54,80. Qq coisa poste aqui que ficarei acompanhando e te instruindo, o meu provedor é gratuito da própria Oi. Os códigos do plano são para telegone AGR 573 e da internet 3393.

Deus me livre falar em cancelar o Velox, que eles cancelam mesmo, porque na área aonde eu moro, usuários de internet são poucos, o que facilita o desinteresse da Oi em aumentar a velocidade da conexão, e para piorar, não tem concorrência. Os que tem Velox, são usuários antigos, como eu.

Quem quer banda larga, só 3g da Vivo, Claro ou Tim, porque a Oi, não oferece este serviço aqui.

Liguei para a CAT do Velox, e a mensalidade do serviço foi reduzida, de 87,21 para 49,90. Eu pagava 49,90 há 5 anos, quando contratei o serviço de 150k. Só espero que continue conexão ilimitada!

A franquia do meu Oi fixo é de 230 minutos, e o minutos que não forem consumidos num mês, podem ser utilizados no mês seguinte.

Fale 230 = 44,00 (os tributos em RJ são altos)

Ident. de chamadas = 10,90

Aqui em casa não ficamos pendurados no telefone. A cobrança do Velox é separada.

Editado por nefertiti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais