• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Skoosh

Fx5200 X Rd 9600 Pro

14 posts neste tópico

:help:

I aí, beleza??

precisava de uma ajuda pra escolher uma PV

mas não sei o que é melhor, c é uma rd9600 pro 256 Mb 128bits

ou uma Fx 5200 de 128 Mb e 128 bits..........

c fosse possível vocês poderiam falar qual é melhor e porque???

valeu!!!!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvida a radeon 9600pro, (se possivel pega uamd e 128mb, pois é mais rapida e mais barata também), fica com a radeon pois ela é mais nova, é mais avançada e consequentemente de uma categoria acima da 5200, e também é mais rapida, ou seja é bem melhor q qualquer 5200... t+ e boa compra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que eu não entendo é porque q 128 Mb é melhor do q 256 Mb???

teim como explicar brevemente?????

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Skoosh@15 dez 2004, 12:10

valeu!

A radeon pro verdadeira tem clocks de 400/600

as radeon 9600 pro 256mb da gexcube possuem clocks de 400/400

mesmo assim é uma excelente placa e bate fácil qualquer fx5200

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Skoosh@15 dez 2004, 12:10

valeu!

não soha s gecube ams mts modelos (exemplo sapphire) nos mdoelos de 256 mb tem os clocks de 400/500 quando o certo seria 400/600 dos modelos de 128mb, e na gecube em grande aprte até os modelos de 128mb tem clocks de 400/400 (no caso do meu) o vantagem de desemepnho é nula nestes caso, o melhor mesmo então seria economizar o dinheiro com a placa de 1128mb... t+

Compartilhar este post

Link para o post

MAs eu não penso eim compra da Gexcube!!!!!

E por favor,( não querendo ser chato, mas já sendo) alguém pode me explicar a diferença de ter 128 Mb e 128 bits e 256Mb e 128 bits??? porque q a 256 é pior c teim mais memo??????

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que GERALMENTE mas não EM TODAS as placas com 256 de memo têm memos MAIS LENTAS, por isso sao piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse negócio de 256Mb mais lento é cultura das placas da Gecube, ja vi outras placas que isso não acontece... mas vai de 9600

Compartilhar este post

Link para o post

Po, isso já foi discuitdo em tantos topicos q nem posso contar, a verdade é q no caso das 9600 256mb influi sim eles vem com memos mais "lentas" já as 9800 para cima pelo o que eu vi as memos estão vindo iguais as de 128mb assim não influenciando!

Só em algumas placas q acontece isso q c você pesquisar vai ver alguns modelosq isso influencia! uma otima compra para 256mb é r9800 256mb 256bits!

Obs: kr porque você iria comprar uma de 256mb, os jogos não pedem tudo isso!enataum acho q vale a pena comprar uma de 128mb 128 bits

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro continuar confiando nessa regra. VGA com 256Mb, só se for de 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@15 dez 2004, 15:43

Prefiro continuar confiando nessa regra. VGA com 256Mb, só se for de 256bits.

concordo, pois as 9600 (p/ citar exemplo) são tm mais caras nos modelos de 256mb e fx5200 por exemplo a vantagemd e comprar de 256mb é somente de ter certeza q é 128bits, porque do resto as memos são mais lentas..., (6 ns contra 5 das fx5200 de 128mb e 128bits)... por isso, esse negocio q não tem memos mais lentas em placas de 256, na minha opinião só vale p/ placas de 9800 p/ cima onde realmente não tem memos mais lentas

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@15 dez 2004, 23:24

A minha FX5200 de 256 tem memos de 5ns a 400 mhz...

mas nem sempre é assim... salvo raras excessões...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever+16 dez 2004, 00:53QUOTE (RHCP 4ever @ 16 dez 2004, 00:53) Gusporti@15 dez 2004, 23:24

A minha FX5200 de 256 tem memos de 5ns a 400 mhz...

mas nem sempre é assim... salvo raras excessões...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0