• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mendes junior

9800 Atlantis 128mb e 128bits

7 posts neste tópico

Olá amigos, gostaria de saber se essa Radeon Atlantis 9800 saphire 128mb e 128bits é boa, se os clocks dela é bom . Me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih cara, essas 9800 128 bits acho q não vale a pena..

Depende do preço q você vai pagar também..

Se for pegar uma 128/128 pega um 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ethnis@15 dez 2004, 12:34

não é bem assim não... concordo q depende do preço, mas teoricamente (nuinca testei uma) essa placa é melhor q uma R9600XT. Ela tem clocks de 325/580 mas tem 8X1 pipes e um VPU melhor, assim creio q se ela tiver com um preço parecido de um 9600XT pode compra q ta bom sim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra comprar uma 9800, só se for de 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post

g_boros Postado em 15 dez 2004, 14:49

QUOTE (ethnis @ 15 dez 2004, 12:34)

não é bem assim não... concordo q depende do preço, mas teoricamente (nuinca testei uma) essa placa é melhor q uma R9600XT. Ela tem clocks de 325/580 mas tem 8X1 pipes e um VPU melhor, assim creio q se ela tiver com um preço parecido de um 9600XT pode compra q ta bom sim.

[]'s 

Esse quesito das 9800 128mb/128bits ja foi muito discutido aqui, mas ainda não se tem dados reais pra ter certeza.

Mas concordo com o que o amigo aee disse... teoricamente... a 9800 128mb/128bits é pra ter sim mais desempenho que uma 9600xt.. então, se a diferença for pequena mesmo, compensa som compra-la!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se alguém sabe e pode me informar!!!!!

existe alguma radeon 9800 pro de 128 mb e 128 bits da gecube?

é que encomendei uma e desconfio que ela não seja de 256 bit!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei uma essa semanda, igualzinha essa q você citou...Uma excelente placa...Lógico que existe melhores, mas é uma boa opção, aqui na minha cidade é muito complicado comprar VGA , então acho que paguei um pouco caro, mas todo bem compensou, pra quem tinha uma FX 5200 da mercury...hauhuahua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0