• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
poiuyt

Geforce 4 Ti4200 vs. Geforce FX5500

15 posts neste tópico

Me ajudem estou na duvida entre uma Geforce 4 TI4200(128bits) e uma Geforce FX5500(64bits), sendo as duas de 128MB

Me digam qual é a melhor e quais são suas diferenças, por favor

Thx..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem nem pensa 2x a Ti4200 é melhor pelo simples fatos de ser 128bits e de ter clocks maiores.

unica coisa superior que essa fx5500 vai ter é o suporte ao dx9.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

A TI tem muito mais desempenho, mas ela só suporta DX8.1, já a FX tem um desempenho menor mas tem suporte à DX9.

Eu iria de TI pela força bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca simpatizei com a fx5500, principalmente de 64Bits, como já disseram a única vantagem é o DX9...

Compartilhar este post

Link para o post

A Ti4200 tem um desempenho parecido com uma Radeon 9600PRO com os filtros desligados. Portanto, é bem melhor que a 5500.

Compartilhar este post

Link para o post

como disseram pega a ti sem penssar duas vezes, ela tem mt mais desemepnho q essa 5500 q a unica diferença é o suporte ao dx9, que nesse caso anum considero nenhuma vantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RHCP 4ever@15 dez 2004, 21:08

como disseram pega a ti sem penssar duas vezes, ela tem mt mais desemepnho q essa 5500 q a unica diferença é o suporte ao dx9, que nesse caso anum considero nenhuma vantagem

Como já disseram vai de Ti4200.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que depende muito do preço!!!!!!!!!!!

o dx 9 é o canal!!!!! faz imagens lindas!!!!!!!!!!!

comparado ao 8

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Employer@15 dez 2004, 22:01

eu  acho que depende muito do preço!!!!!!!!!!!

o dx 9 é o canal!!!!! faz imagens lindas!!!!!!!!!!!

comparado ao 8

Nem tanto assim!

Principalmente se ele não tem uma placa rápida o suficiente para fazer estas imagens, no caso uma FX 5500 é hoje muito lenta, ela não passa de uma FX5200 overclockeada ambas usam o mesmo GPU o NV34!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a TI 4200 até hoje tenho a minha e vejo que é uma placa batalhadora e com certeza é melhor que a FX tb já comparei a minha com uma FX 5600 ultra

e a minha se saiu bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, só dá para realmente desfrutar DX9 se for de Radeon 9600/FX5700 pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@15 dez 2004, 22:16

Na minha opinião, só dá para realmente desfrutar DX9 se for de Radeon 9600/FX5700 pra cima.

concordo, já q uma ti4200 pela velocidade vai fazer e gerar imagens muito mais bonitas, pois vai rodar os jogos com mt mais recursos habilitados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0