Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe me dizer.....?


leandropozzibon

Posts recomendados

nVIDIA GeForce FX 5200 (Leadtek WinFast A340) esta placa esta atualmente no meu comptador, mas eu pedi uma g-force fx 5200 da NVIDIA, ai o vendedor falou q não tinha, e essa ai winfast era igualzinha., gostaria de saber se é igualzinha mesmo ou se é inferior ou superior. me ajudem por favor preciso saber logo para poder correr atras ainda de uma possivel troca!!!!!......

Obrigado

Leandro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte cara: Leadtek é um dos fabricantes dos chips da Nvidia, eu nunca ouvi falar de placas comercializadas tendo sido fabricadas pela Nvidia. Outra coisa se você quer saber se o fabricante é bom, pelos testes dela no CH, ela parece ser até melhor do que outras FX 5200 de outros fabricantes... Se eu estiver enganado me corrijam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pô na moral vocês me falaram absurdo, se não fosse uma amigo meu eu tava na #####

Cara essa leadtek é 64 Bits e a q eu pedi A Fx 5200 XFX acessa ah 128. pô eu iria perder a garantia se fosse na de vocês hein ... valeu!!!!! mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...