• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JAIME_LOPES

Monitor LCD

9 posts neste tópico

Galera, tô pensando em comprar um monitor LCD, modelo 193P, um dos poucos modelos de 19 polegadas com tempo de resposta de 20 ms. O preço não é dos mais doces, mesmo buscando nos EUA, vou pagar US$ 699,00. Meu uso será, primordialmente, profissional, sendo que uma vez ou outra quero jogar um NFSU2, um FIFA 2005. Vocês acham que é uma boa compra? Alguém conhece o referido monitor? Me ajudem!!

Para conhecer o monitor: http://www.compusa.com/products/product_in...2801&pfp=SEARCH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mt bonito o monitor , mas seria mais bonito um preto mas é você qume vai comprar!

me diz uma coisa quanto vai sai tudo? tipo transporte e a cotação transformada em reais?

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fumiko@15 dez 2004, 15:12

Mt bonito o monitor , mas seria mais bonito um preto mas é você qume vai comprar!

me diz uma coisa quanto vai sai tudo? tipo transporte e a cotação transformada em reais?

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Mas tem dele preto também. Procure no site da samsung internacional que você acha. Eu não estou pagando despesas de transporte, pois quem vai trazer é um amigo meu. E o custo em reais, pela cotação de hoje, é de R$ 1.900,00. Só não sei se vou conseguir uma boa qualidade de imagem, afinal os monitores de LCD ainda estão longe dos CRT, neste aspecto. Mas estou confiante, espero que com um contraste de 800:1 e um tempo de resposta de 20 ms, talvez eu consiga jogar numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade só será pior se você pegar um monitor daquelas marcas "Visiontek", "AOC", e outras pérolas... e em 19" a imagem é excelente. A época em que os LCD eram piores em alguns aspectos em relação ao monitores comuns já está ficando para trás...

Mas você vai pagar pelo cartão ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru@15 dez 2004, 19:21

A qualidade só será pior se você pegar um monitor daquelas marcas "Visiontek", "AOC", e outras pérolas... e em 19" a imagem é excelente. A época em que os LCD eram piores em alguns aspectos em relação ao monitores comuns já está ficando para trás...

Mas você vai pagar pelo cartão ??

não vou usar cartao...Um amigo vai pra Miami e vai levando a grana pra comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....sei la....acho muita grna pra um monitor...ten uns de 19 polegadas da LG....não LCD...por menos de 1000 pila....acho q o modelo é o lG Flaton 19B

c acha ele aqui....mas c você preferia LCD....va com esse monitor q parece ser muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou pensando em pegar um de 15' lcd pra mim..

mas é mais por questao de espaço....

o 510N da samsung é uma boa pedida ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende jogar ou trabalhar com vídeo ou animação, nem pensa em pegar monitor com tempo de atualização maior do que 15ms, senão vai ficar um lixo...

Se me lembro o 710N tinha 15 ms, portanto acredito q o 510N tb deve ter por ser da mesma família de produtos. Mas checa no site da samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0