Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Celeron D a quase 60º C!


Posts recomendados

Então... eu estou montando um Celeron D com uma MB Asus P4S800D, GeForce FX 5200 128 Mb e 512 DDR 400. Ainda não comprei o HD, e eu liguei ele e deu 59ºC só na bios... o cooler é o que veio junto com o processador. O gabinete é de 4 baias, tem bom espaço pro processador... a melhor solução pra isso seria fazer uns furos na placa da fonte que fica virada pra baixo? Colocar um cooler na frente puxando ar pra dentro e outro atrás jogando ar pra fora?

Aqueles exaustores que ficam no lugar de uma placa PCI funcionam?

Agradeço desde já a ajuda... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses exaustores de slots não são muito bons não!

Seria bom se você colocasse alguns fans extras pelo gabinete, tipo dois na parte de baixo (da lateral) jogando ar frio pra dentro e dois emcima do gabinete tirando o ar quente pra fora. Se possivel tb troque o cooler do processador que esses boxs são ruinzinhos pacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@18 dez 2004, 02:18

Esses exaustores são furadas, pois eles ficam na parte de baixo do gabinete aonde se concentar o ar frio. Se você conseguir inverter o motor dele pra jogar ar pra dentro, os resultados seriam melhores!

concordo esses exaustores são furada, não servem para nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...