Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mas vale uma Gecube na mão do que uma MSi lenta!


Posts recomendados

A minha história, estava eu comprando uma 9600XT da gecube, e depois da compra percebi que era ruim, mas ainda bem que recebi uma encore edition! felicidade durou pouco, quando liguei, pau.......não dava sinal de vídeo, fiquei um tempão sem placa, até o vendedor dizer que tava em falta......sugeriu pra mim essa msi rx9600xt, antes de aceitar procurei em tudo que era site e não achei nada, ninguém tinha comprado pra falar do desempenho dela...........aceitei acreditando que ela superava gexcube......ilusão, na minha máquina não passa de 10000 pontos 3dmark01se.........isso usando só o drive do cd e sem formatar a máquina, jogo far cry tudo high menos texture e sombras que ficam no médio e espero aumenta depois que formatar o hd e usar o novo catalist 4.12..........é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...