• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cleber.eagles

Fotos da minha 9800XT Full Moded

19 posts neste tópico

Henrique_13    0
Postado Originalmente por divxgamer@15 dez 2004, 17:51

A vida útil dela diminue quando fazemos alterações na placa de vídeo? :wacko:

Se for o caso de adicionar um cooler mais "parrudo" não tem problema nenhum, é até melhor, mas se for fazer alguma outra coisa como um hardmod mal-sucedido (soldar no lugar errado, acho que pode dar :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Sheen@15 dez 2004, 19:01

só to conseguindo ver a 1º foto...arruma as outras ai...

falou

Eu também, so a primeira aparece, mas ficou muito bom o mod, so cuidado que com isso ela fica mais pesada e pode prejudicar o DIE da GPU :blink:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara me uma dica como você prendeu esse dissipador, tenho uma 9800 da Saphire e percebi que ela esquenta muito, se você puder mandar pro meu e-mail ficaria muito agradecido...valee e abraços.........Ha lembrando sua VGA ficou muito vena!!!

Compartilhar este post

Link para o post
g_boros    0

básico o cooler ne? não podia ser um menor? :zoio:

Agora, de 380 pra 500 é extremo ein... como q ta a temp aí? So nas memorias q eu acho q esses dissipadores não são muito bons... se bem q não sei se tem melhores, mesmo assim consiguiu um over bom nelas.

Mas fla q tb fiquei curioso, como você fixou?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Ichigeki    0

Realmente ficou muito bom, meus parabéns. B)

Bom, assim como os outros, estou curioso pra saber como você conseguiu fixar o cooler na placa, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
_RAZIEL_    0
Postado Originalmente por Ichigeki@16 dez 2004, 07:43

Realmente ficou muito bom, meus parabéns. B)

Bom, assim como os outros, estou curioso pra saber como você conseguiu fixar o cooler na placa, hehe.

Concordo com o Ichigeki..... Ficou bom mesmo.

Agora que fica HORRIVEL... isso não se discute né? :P

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Pauro    1

muito bom cara. Mas como você prendeu o cooler??? O que você usou?? Está bem preso???

Manda ai seu e mail, pra você me explicar porque eu quero fazer algo parecido em minha fx 5900xt.

Compartilhar este post

Link para o post

aí Galera, respondendo a pergunta de como fixei o cooler na VGA foi da seguinte forma:

removi o cooler original da vga e coloquei o microfin em cima do GPU, procurando deixar bem certinho, depois peguei uma caneta marca texto vermelha e coloquei entre os furos do pcb encostando no cooler, ai o mesmo ficava marcado com o marca texto onde deveria ser perfurado, furei então com uma furadeira (logico), e então passei dois parafusos com porca, com a porca para o lado de dentro do cooler.

Obs, a quem for fazer isso, procure colocar o cooler na posicao em q o ar que o cooler gerar sai para cima e não para o lado da placa, pois dessa forma é possivel quebrar alguns dos decipadores das laterais do cooler, para que fique melhor ainda, mais tarde estarei colocando fotos com o modelo do cooler ja perfurado, e como os parafusos sao colocados no mesmo

[]'s

Cleber

Compartilhar este post

Link para o post
Sombra_XXI    21

Quem quiser mais detalhes de como colocar coolers semelhantes em uma Radeon 9800PRO, com fotos e passo-a-passo, pode ver no link abaixo, de autoria do nosso amigo Rosted:

Radeon 9800PRO CoolerMod (por Rosted)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso