• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
d0ug

Meu novo PC em definitivo...

6 posts neste tópico

Depois de um bom tempo pesquisando, decidi optar pela plataforma 64 bits, pois a diferença de preço era um tanto pequena se comparada com o que eu pretendia anteriormente (até postei um tópico aqui sobre isso). Enfim, essa é minha nova configuração:

Athlon 64 2800+ 754

Epox 8KDA3+

512 MB DDR 400 Mushkin CL2.5

ATI Radeon 9600 Pro

Maxtor 80Gb 7200RPM ATA133 2mb (ainda não foi dessa vez q peguei um Sata)

Seventeam 350 BKV

Combo LG 52x32x52x16

Case G3

Esse era o pc antigo:

Athlon Xp 1800+

Asrock K7S8X

256 MB DDR 133

Geforce 4 Mx 440 SE (64 bits)

Maxtor 20 GB 5400 rpm ata 133 2mb

Fonte genérica 400W

Combo LG 48x24x48x16

E isso é o que eu ainda uso dele:

Monitor LG 15' (monitor novo só ano q vem)

Subwoofer Mtek

Mouse

Teclado

Floopy

O que acham? Fiz uma boa aquisição?? Quanto vocês acreditam q eu paguei por ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa máquina, parecida com a minha, estou gostando da minha...só que preciso por mais 512mb ram e trocar de VGA pelo menos uma 9800PRO...mas é isso aí valeu...quanto ao preço n tenho ideia....

Compartilhar este post

Link para o post

é boa a maquina..

mais eu trocaria a fonte seventeam 350Bkv.. pela seventeam 400watts ou a de 520W

e a memória eu pegaria da marca Corsair XMS pro ou Geil golden dragon ou geil value de no minimo ddr400

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@16 dez 2004, 15:49

é boa a maquina..

mais eu trocaria a fonte seventeam 350Bkv.. pela seventeam 400watts ou a de 520W

e a memória eu pegaria da marca Corsair XMS pro ou Geil golden dragon ou geil value de no minimo ddr400

Pois é, também pensei nisso... mas, ficava muito no limite da verba... :rolleyes: Mas as voltagens estão muito boas aqui, e a temperatura também. Tenho q passar uns dados do meu hd velho agora, e aproveitarei para arrumar os cabos da fonte (que aliás são exageradamente compridos ao meu ver :blink:). Logo postarei o preço, mas tentem acertar a quantia aí.

Comprei todinho em lojas da net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0