• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edson_0101

Obter IP de Internet ADSL

15 posts neste tópico

:muro: Ichi!! não deu certo, apenas aparece as configuração de rede interna e outras, mas não a de internet, aquela que começa com 200.x...

Sabe se outra sintese no dos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ipconfig /all

ip = número do ip

config = configuração

all = todos

Acho que não há outro. Com este comando será mostrado seu ip para internet e rede interna.

Compartilhar este post

Link para o post

acessando a configuração do modem você consegue o endereço ip q você quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@15 dez 2004, 20:17

ipconfig /all

ip = número do ip

config = configuração

all = todos

Acho que não há outro. Com este comando será mostrado seu ip para internet e rede interna.

Valeu cara, mais infelizmente não aparece o ip de intenet usando o comando ipconfig :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hfk@15 dez 2004, 20:19

acessando a configuração do modem você consegue o endereço ip q você quer.

E realmete no modem há o ip de conexão de internet.

Mas na verdade minha dúvida, é como o site Meu IP consegue enxergar o meu ip.

Alguem saberia me dizer?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é fácil de explicar, quando você acessa o site o seu computador troca informações com o servidor do site, para que essa troca aconteça os 2 precisam "conversar", isso acontece porque o seu computador através do "dominio" sabe o ip do site, pro site te enviar as informações q pediu o site precisa "saber" qual é o seu ip, isso é normal para a comunicação entre computadores. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para complementar, todo o endereço que você digita la em cima é um IP, isso ocorre por causa do DNS que faz a substituição do ip pelo endereço.

To certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou boiando com relação a :priv: A resposta postada éde acordo com sua pergunta.... Qual sua dúvida agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente o ip que o site meuip tá pegando é o do seu servidor(aquele conectado direto na net).

Se voce estever em rede, o ip sera o endereço do seu computador na lan.

Caso esteja ligado direto, de uma olhada nas configurações proxi do seu navegador.

:natal:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Edson_0101+15 dez 2004, 20:35QUOTE (Edson_0101 @ 15 dez 2004, 20:35) josemelo@15 dez 2004, 20:17

ipconfig /all

ip = número do ip

config = configuração

all = todos

Valeu cara, mais infelizmente não aparece o ip de intenet usando o comando ipconfig :(

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, seja mais específico e direto na pergunta, com isso você facilita muito a resposta.

Dica: Poste todas suas dúvidas de uma vez só, não fique postando aos poucos suas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+18 dez 2004, 22:22QUOTE (netadmin @ 18 dez 2004, 22:22)
Postado Originalmente por Edson_0101@15 dez 2004, 20:35

josemelo@15 dez 2004, 20:17

ipconfig /all

ip = número do ip

config = configuração

all = todos

você deve estar olhando errado quando você digita o ipconfig no prompt do dos, aparece PPP Adaptador Speedy IP 200...., Máscara de Subrede 255....., e Gateway Padrão 200.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0