• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nuttinjeff

Qual cooler

22 posts neste tópico

Meu AXP tá com 59°~62° em idle numa temperatura ambiente de ~28°. Eu to usando o cooler da AMD que veio com o processador.

Queria ajuda pra escolher um desses coolers, pois não to afim de gastar mais, porém se estes não forem resolver, dai digam, que vou analisar alguns mais caros.

AK825 Carnival - R$ 61,00

Volcano 7 - R$ 60,00

Volcano 8 - R$ 55,00

CM Xdream HAC-v81 - R$ 70,00

No maximo esse: Aero 7+ - R$ 100,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não escolheria nenhum destes coolers se você quer investir nesta faixa de preço compra um Silent Boost é um excelente cooler, hehehe você utiliza a mesma placa-mãe que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses ai. Pega um Vcom21b. É muito bom, e custa cerca de 30 reais.

So achei esse modelo na base do 50 reais, o que na minha opinião é muito caro por algo da Vcom. Mas valeu a sugestão.

eu não escolheria nenhum destes coolers se você quer investir nesta faixa de preço compra um Silent Boost é um excelente cooler, hehehe você utiliza a mesma placa-mãe que eu.

Esse eu só achei por 150reais, o que ta fora do meu orçamento. Mas valeu, e bem que eu queria que a minha placa-mãe fosse igual a tua, mas a minha não é a ultra e não tem o controlezinho bala...hehehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nuttinjeff@16 dez 2004, 09:14

So achei esse modelo na base do 50 reais, o que na minha opinião é muito caro por algo da Vcom. Mas valeu a sugestão.

AQUI tem o vcom21b por 28 reais. Só que aí também tem o frete, que por encomenda normal, não passa de 40 reais o total.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Thermaltake Volcano 11 Xaser Edition e esquenta mais que o VCOM39B (acho que é esse o modelo) de um amigo... a placa-mãe e processador dele é igual ao meu...

Detalhe: o VCOM é super silencioso; o Volcano parece um secador de cabelo quando passa dos 3500 RPM...

Conclusão: o caro, saiu caro mesmo... o VCOM custou uns 30 reais, o meu Volcano saiu por 70 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um Volcano 7. Troquei por um VCom 21B e estou muito satisfeito. Barato, muito eficiente e silencioso. Acho a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei pegando um VCOM 21b mesmo. A unica droga foi que WAZ não colocou um aviso de que estariam entrando de ferias essa semana na pagina, so colocaram um pop up, e eu uso o Firefox que bloqueia. A atendente com quem fiz a reserva na sexta não me disse nada tb, e apesar do Poison lord ter postado isso, eu acabei ignorando pois não tinha nada na pagina.

Resultado, fiz o deposito segunda e só depois, quando fui ligar devido a demora na resposta do mail de confirmação vi que eles entrariam em ferias mesmo. Agora so no dia 10/01.

To louco da vida com essa loja, nunca mais compro lá.....colocar um pop-up com uma coisa importante dessas e a atendente sabendo que eu faria o deposito na segunda não avisar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

cara meu vizinho tinha o aero master.... mas n gosteii muito não...tenho um omega veiao ai :P mas se fosse você pegaria o 21b qu é ate batin :)

OK!? boa escolha.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

depois você posta ai os seus resultado com esse cooler pra nos!

Assim que o cooler chegar eu posto os resultados com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza pessoal ?

Pra um Athlon XP 2500+ Barton trabalhando como um 3100+, qual cooler vocês recomendam pra colocar ?

E alguém pode dar uma relação aí de coolers que sejam realmente muito bons ?

Parece que esse Vcom21b é bom em, o pessoal elogia muito.

Valeu pessoal.

MhagnumDw

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler que estou usando no meu processador é um Mtek, o ruim que nele não tem a referência pra o pessoal comentar sobre ele!

[]´s

MhagnumDw

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o AK825 Carnival na máquina da assinatura e a temperatura fica entre 40-45oC em idle. O que é bom se considerar que o ambiente aqui no Rio ultrapassa facilmente 35oC. Mas é bom avisar que o cooler capta o ar externo diretamente através de um duto, o que ajuda a manter a temperatura ainda mais baixa.

Outra coisa legal no AK825 é o controlador. Na minha máquina, fiz um pequeno furo em uma das placas dianteiras de 3 1/2 e adaptei. Fica mais acessível que colocado em um slot na traseira. Na rotação mínima ele funciona a +- 2000rpm, é quase inaudível e a temperatura sobe aproximadamente 5oC.

O sensor térmico é besteira, porque ele não preparado para as temperaturas dos trópicos e fica o tempo todo em full.

Compartilhar este post

Link para o post

O VCom 21B é excelente. É indicado para Barton 3200+.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Vcom chegou, pois apesar da WAZ estarem em ferias enviaram minha encomenda, so não retiro o que disse porque podiam ter me enviado um mail pra avisar que tinham mandando né.....

Vou testar agora a noite o cooler e postar os resultados. Amanha vou lapida-lo tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte não tive paciencia e nem tempo pra testar o VCOM antes e depois de lapidar, então os resultados são dele porcamente lapidado (a lapidação não ficou muito boa, alias que coisa mais chata de fazer).

Full refere-se a jogar HL2 por 15 min.

Cooler AMD

idle = 59

full = 62

Vcom21B

idle = 52

full = 54

Bom eu esperava que baixasse pra menos de 50 as temperaturas pra que eu pudesse fazer um over, mas foi bom o resultado do Vcom, acho que se eu tivesse pego um cooler mais caro não ia ficar melhor que isso e dai com certeza eu estaria decepcionado.

Valeu a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0