Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
julianodb

Urgente.. Pane Geral...

Recommended Posts

aí galera, beleza... Seguinte:

To com uma ASUS p4s533 e ta todo instalado, belezinha... Só que o som(C-media) do PC não sai nem por decreto... O driver ta OK, mas nada de som.....

Depois disso, desabilitei o on-board e instalei uma cristal (off) e, por incrivel q pareça, a msma coisa ocorreu.. Instala o driver, mas nçao sai o som... Inclusive no Winamp, você até ve que a musica ta correndo o tempo, mas nada de som... O que fazer?? Será que a placa mão já era??

Aguardo galera, pois estou desesperado....

valeu e aguardo...

Juliano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou clicar no icone do alto falante que fica na bandeja, ao lado do relógio com o botão direito, selecionar "abrir controloles de volume" e verificar se as caixas sem audio estão selecionadas?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já fiz de todo cara......

Instalei no WinXP e no Win98SE.... E em ambos ocorreu a msma pane.... Até toca a musica, mas nada de som... Será q a placa realmente foi???

Aguardo......

Compartilhar este post

Link para o post

troco de caixas de som? ou viu se elas tão ligadas? liga um fone de ouvido an saida de som e ve o q dá

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ja fiz todo isso.. ta testei todo.... e não sei o que fazer....

até coloquei o fone no drive de cd, e ai toca a musica do cd normal, mas na saida de som, nada...

o que fico encanado é que nem a off-board funciona.... realmente, não sei... fiquei a tarde tda e não achei solução... deve ser a placa mesmo, sera??

aguardo e valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você tem 2 sons (onboard e Offboard) tem que configurar no painel de controle -> sons e dispisitivos de audio -> guia Audio se estão configurados com a placa que voce quer usar naquele momento, não vai funcionar as 2 ao mesmo tempo no XP, ou voce configura a Onboard ou a Offboard.

Já tento desabilitar na Bios a Onboard e colocar a Off pra ver o que dá ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, beleza... Então, como disse, ja fiz d etdo cara.... Essa parada eu to ligado das 2 placas... Eu, inclusive, testei uma de kda vez... e nada.... instalei a on-board e nada... Desabilitei ela na BIOS e coloquei a off-board, e nada... Coloquei a off em ambos os slots PCI, e nada... Instalei no Win98SE e WinXP, e nada..... Tirei a placa do gabinete (podia ser curto), e nada..... Não sei mesmo....

E continuo dizendo, toca o som, aparece o player rodando, mas nada.. e nenhum conflito.... ja atualizei drivers e todo.. Deve ser a placa mesmo....

Vamos la galera, alguem ja viw algo parecido...??? To perdidao mesmo...

valeu e aguardo...

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais