Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que a Voodoo 3 3000 PCI queimou


J.Augusto F

Posts recomendados

  • Moderador

Putz, o micro que uso no escritório:

ECS K7VTA3 v3.1

Athlon XP1800+ Palomino

Volcano 7

256Mb DDR266

Voodoo 3 3000 16Mb PCI 166@184

Aconteceu o seguinte. Hoje comprei um pente de 256Mb DDR400. Coloquei nesse micro e funcionou normal. Aí fui fazer um teste. Entrei no Bios, passei o FSB para 140Mhz com o PCI 35Mhz. Reiniciei o micro e acusou XP1900+. Quando reiniciei novamente, a tela do Bios ficou congelada. Desliguei, reiniciei, entrei no Bios. Mas quando cliquei para baixo, a tela inteira subiu. Aí o micro não deu mais vídeo. Escuto que liga normalmente, lê a memória mas não dá vídeo.

Será que a Voodoo foi pro saco por causa do PCI 35Mhz e ela já estar overclocada? :help::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao...tenta outra placa de video ai p/ ver o q acontece, ou então pega a Voodo e poe em outra maquina e veja se da video..

se não der video nem com outra VGA na ECS, tu tem dar reset na Bios, se mesmo assim nada acontecer, ai sugiro que você retire as memorias novas que você comprou e tente com as velhas q ja estavam na maquina, se não adiantar, ai complico...eu ja tive uma experiencia aassim, as memorias não encaixavam direito na placa-mãe, porque eram memorias lde qualidade ruim, ai sabe o q aconteceu?

o mau contato deu curto na memoria, queimou a memoria, mas a faisca acabou derretendo o slot da placa-mãe, e demoro p/ eu ver isso...porque era bem la dentro do slot...

mas eu acredito que não deve ser isso...

bom você esta com uma memo DDR400, esse Via KT3 é chato com memoria DDR 400, muitas não funcionam com ele....cuidado, pode ser isto tb!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...