• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
engenheiro_ce

VGA: "Galaxy" - 6600GT AGP-8x (de novo, urgente)

13 posts neste tópico

É amigos, acho q isso ja ta virando novela, mas é verdade.

Ia comprar uma geforce 6600gt xFx, mas não tinha em estoque em loja alguma... então, passei pra geforce 6600gt PNY, disseram que era pouco conhecida, mas boa, mas o site que vende estava com problema na compra on-line.

Pesquisei mais um pouco.. e para não vender algum orgão pagando um geforce 6600gt 256mb da GainWard ou coisa assim q sao carissimas (algo proximo de R$900,00), bem, acabei achando uma GeForce 6600GT AGP-8x da Galaxy, mas novamente, não conheço a marca.

Ela acaba saindo um pouco mais caro que uma PNY e xFx que custam por sua vez R$615,00 e R$605,00.... na verdade, essa chega a casa dos R$675,00. Pior que é NATAL e não tem muito estoque mais.. as demais placas só tem previsão de chegada em vespera mesmo de natal.. ou já em 2005.. e não tenho tanto tempo assim.

Aguardo aee qualquer opinião.. valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde achou essas vgas por esse preço amigo? tá muito barato... elas são AGP ou PCI-E?

Compartilhar este post

Link para o post

é uma marca nova nos EUA, o unico review que eu vi da 6600GT da Galaxy er PCI-E, mas foi bem no teste, ficou acima da média, competindo com marcas mais famosas.

Além disso hoje qualquer placa é baseada na placa de referencia da Nvidia, com pouquissima diferença entre elas.

Compartilhar este post

Link para o post

fcontato Postado em 15 dez 2004, 21:47

onde achou essas vgas por esse preço amigo? tá muito barato... elas são AGP ou PCI-E?

Holanda e Reino unido.

Pino Postado em 15 dez 2004, 21:56

é uma marca nova nos EUA, o unico review que eu vi da 6600GT da Galaxy er PCI-E, mas foi bem no teste, ficou acima da média, competindo com marcas mais famosas.

Além disso hoje qualquer placa é baseada na placa de referencia da Nvidia, com pouquissima diferença entre elas.

É, mas queria info sobre ela.. pois se for estão duravel quanto uma inno3d, quero é distancia!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@15 dez 2004, 23:01

fcontato Postado em 15 dez 2004, 21:47

Holanda e Reino unido.

Pino Postado em 15 dez 2004, 21:56

É, mas queria info sobre ela.. pois se for estão duravel quanto uma inno3d, quero é distancia!

ai cara a 6600gt da inno3d na minha opinião é uma das mais bem construidas, pelo menos o sistema de refrigeração e o desenho dela são os mais bonitos, e como falaram não tem mt diferença já q todas as placas são mt parecidas ao modelo de referencia da nvidia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi nos testes q ela não somente obteve um ruim desempenho em refrigeraçao como era a mais barulhenta, 62 db...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@15 dez 2004, 23:14

Eu vi nos testes q ela não somente obteve um ruim desempenho em refrigeraçao como era a mais barulhenta, 62 db...

se c tiver falando da inno, realmente ela é a mais barulhenta (naums ei se chega a incomodar sei lá) mas tipo em temperaturas ela fico na media e melhor q mts outros modelos... Teste

Compartilhar este post

Link para o post

engenheiro aproveita e da uma olhada neste teste q postei pois lá tem o modelo da galaxy... t+

Compartilhar este post

Link para o post

RHCP 4ever Postado em 15 dez 2004, 23:49

QUOTE (Gusporti @ 15 dez 2004, 23:14)

se c tiver falando da inno, realmente ela é a mais barulhenta (naums ei se chega a incomodar sei lá) mas tipo em temperaturas ela fico na media e melhor q mts outros modelos... Teste 

Desculpa amigo, mas por opinião pessoal, não vou com a "cara" da inno.. ja tive placas dela, e queimaram em 1 ano sem motivo algum... amigos ja tiveram e tb queimaram.. outros, tiveram muitos problemas.. então, prefiro placas mais cara, mas em compensação, duráveis!!

RHCP 4ever Postado em 16 dez 2004, 00:04

engenheiro aproveita e da uma olhada neste teste q postei pois lá tem o modelo da galaxy... t+ 

Olhei sim.. :) É a mais silenciosa e uma das mais frias (menos esquenta)!!

A questão é saber a "reputação" dela..

Mas tem de ver que ali eram apenas PCI-E e não AGP!! :/

E Tb a de menor desempenho!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@16 dez 2004, 00:07

Olhei sim.. :) É a mais silenciosa e uma das mais frias (menos esquenta)!!

A questão é saber a "reputação" dela..

Mas tem de ver que ali eram apenas PCI-E e não AGP!! :/

E Tb a de menor desempenho!!! :(

então cara... acho q você não tem do q se arrepnder pois o preço ta mt bom...e essa placa parece ser boa sim... na seção de bench´s tem um usuario q tem uma placa dessa marca aí

(EDIT) correção de palavras

Compartilhar este post

Link para o post

entaumc ara...a choq você não tem do q se arrepnder pois o preço ta mt bom...e essa placa parece ser boa sim... an seção de ebnch´s tem um usuari q tem uma placa dessa marca aí

Mas não pode ser assim.

Como disse antes, na verdade, essa sai R$65,00 mais cara que outras como PNY e xFx.

Tb, o caro pode sair barato!!! :/

Mai andei olhando, o sistema de refrigeração dela é muito bom mesmo.. arrisquei o pedido, só falta confirmação se deu tudo certo, hoje e dia 22 ou 23 estou com ela em mãos!

Compartilhar este post

Link para o post

rodolfo Postado em 16 dez 2004, 10:45

Cara, essas VGAs tão muito baratas!!! são AGPs? 

Sim amigo, são AGP-8x.

Está sendo comprada na Inglaterra e sem imposto, por isso o preço baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0