Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA: "Galaxy" - 6600GT AGP-8x (de novo, urgente)


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

É amigos, acho q isso ja ta virando novela, mas é verdade.

Ia comprar uma geforce 6600gt xFx, mas não tinha em estoque em loja alguma... então, passei pra geforce 6600gt PNY, disseram que era pouco conhecida, mas boa, mas o site que vende estava com problema na compra on-line.

Pesquisei mais um pouco.. e para não vender algum orgão pagando um geforce 6600gt 256mb da GainWard ou coisa assim q sao carissimas (algo proximo de R$900,00), bem, acabei achando uma GeForce 6600GT AGP-8x da Galaxy, mas novamente, não conheço a marca.

Ela acaba saindo um pouco mais caro que uma PNY e xFx que custam por sua vez R$615,00 e R$605,00.... na verdade, essa chega a casa dos R$675,00. Pior que é NATAL e não tem muito estoque mais.. as demais placas só tem previsão de chegada em vespera mesmo de natal.. ou já em 2005.. e não tenho tanto tempo assim.

Aguardo aee qualquer opinião.. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma marca nova nos EUA, o unico review que eu vi da 6600GT da Galaxy er PCI-E, mas foi bem no teste, ficou acima da média, competindo com marcas mais famosas.

Além disso hoje qualquer placa é baseada na placa de referencia da Nvidia, com pouquissima diferença entre elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fcontato Postado em 15 dez 2004, 21:47

  onde achou essas vgas por esse preço amigo? tá muito barato... elas são AGP ou PCI-E?

Holanda e Reino unido.

Pino Postado em 15 dez 2004, 21:56

  é uma marca nova nos EUA, o unico review que eu vi da 6600GT da Galaxy er PCI-E, mas foi bem no teste, ficou acima da média, competindo com marcas mais famosas.

Além disso hoje qualquer placa é baseada na placa de referencia da Nvidia, com pouquissima diferença entre elas.

É, mas queria info sobre ela.. pois se for estão duravel quanto uma inno3d, quero é distancia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@15 dez 2004, 23:01

fcontato Postado em 15 dez 2004, 21:47

  onde achou essas vgas por esse preço amigo? tá muito barato... elas são AGP ou PCI-E?

Holanda e Reino unido.

Pino Postado em 15 dez 2004, 21:56

  é uma marca nova nos EUA, o unico review que eu vi da 6600GT da Galaxy er PCI-E, mas foi bem no teste, ficou acima da média, competindo com marcas mais famosas.

Além disso hoje qualquer placa é baseada na placa de referencia da Nvidia, com pouquissima diferença entre elas.

É, mas queria info sobre ela.. pois se for estão duravel quanto uma inno3d, quero é distancia!

ai cara a 6600gt da inno3d na minha opinião é uma das mais bem construidas, pelo menos o sistema de refrigeração e o desenho dela são os mais bonitos, e como falaram não tem mt diferença já q todas as placas são mt parecidas ao modelo de referencia da nvidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@15 dez 2004, 23:14

Eu vi nos testes q ela não somente obteve um ruim desempenho em refrigeraçao como era a mais barulhenta, 62 db...

se c tiver falando da inno, realmente ela é a mais barulhenta (naums ei se chega a incomodar sei lá) mas tipo em temperaturas ela fico na media e melhor q mts outros modelos... Teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RHCP 4ever Postado em 15 dez 2004, 23:49

  QUOTE (Gusporti @ 15 dez 2004, 23:14)

Eu vi nos testes q ela não somente obteve um ruim desempenho em refrigeraçao como era a mais barulhenta, 62 db... 

se c tiver falando da inno, realmente ela é a mais barulhenta (naums ei se chega a incomodar sei lá) mas tipo em temperaturas ela fico na media e melhor q mts outros modelos... Teste 

Desculpa amigo, mas por opinião pessoal, não vou com a "cara" da inno.. ja tive placas dela, e queimaram em 1 ano sem motivo algum... amigos ja tiveram e tb queimaram.. outros, tiveram muitos problemas.. então, prefiro placas mais cara, mas em compensação, duráveis!!

RHCP 4ever Postado em 16 dez 2004, 00:04

  engenheiro aproveita e da uma olhada neste teste q postei pois lá tem o modelo da galaxy... t+ 

Olhei sim.. :) É a mais silenciosa e uma das mais frias (menos esquenta)!!

A questão é saber a "reputação" dela..

Mas tem de ver que ali eram apenas PCI-E e não AGP!! :/

E Tb a de menor desempenho!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@16 dez 2004, 00:07

Olhei sim.. :) É a mais silenciosa e uma das mais frias (menos esquenta)!!

A questão é saber a "reputação" dela..

Mas tem de ver que ali eram apenas PCI-E e não AGP!! :/

E Tb a de menor desempenho!!! :(

então cara... acho q você não tem do q se arrepnder pois o preço ta mt bom...e essa placa parece ser boa sim... na seção de bench´s tem um usuario q tem uma placa dessa marca aí

(EDIT) correção de palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

entaumc ara...a choq você não tem do q se arrepnder pois o preço ta mt bom...e essa placa parece ser boa sim... an seção de ebnch´s tem um usuari q tem uma placa dessa marca aí

Mas não pode ser assim.

Como disse antes, na verdade, essa sai R$65,00 mais cara que outras como PNY e xFx.

Tb, o caro pode sair barato!!! :/

Mai andei olhando, o sistema de refrigeração dela é muito bom mesmo.. arrisquei o pedido, só falta confirmação se deu tudo certo, hoje e dia 22 ou 23 estou com ela em mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...