Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte sem ventoinha (?)


rgdl

Posts recomendados

Pois é, tava procurando alternativas de fontes para colocar no meu PC ai me deparei com um tipo de fonte sem fan, a fonte é essa:

http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...d=FL480ATX-ALUM

Alguém já ouviu falar nisso?? é tentador a ideia da aredução do ruído provocado pelos fans mas e ai ?? funciona??

grato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nunca vi uma aberta, mas pelo que conheço do funcionamento das fontes, acho totalmente inadequado ou indevido. A preocupação maior dos que buscam uma fonte dessas é somente o barulho do fan! Ai me pergunto: Mas esse barulho é tão grande assim? Meu PC parece uma turbina e não incomoda tanto, temperatura alta sim, incomoda bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devemos analisar de forma pragmatica a função da fonte no computador e mais ainda, do fan da fonte no pc. a fonte além de fornecer energia ao conjunto do pc ela tb auxilia na exaustão do ar quente do gabinete, a menos que você tenha um gabinete munido de no mínimo dois exaustores essa fonte não vale a pena. sem falar que com o preço dela você compra outras muito boas que além de fornecer energia ajudam na exeustão sem reclamar. em tempos onde a refrigeração é tão falada nunca é bom desperdiçar um FANzinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...