• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dohaid

Ecs K7s5a Pro

12 posts neste tópico

bom vou contar o q houve..

tirei meu processador (atlhon XP) para testar uma outra placa... a outra placa (ecs k7sem) funcionou beleza... ai eu retroquei o processador... só q não aparece mais nada no boot já revirei o pc inteiro... dei reset na cmos e nada...

alguem me da um help please.... (porque usar um K6-2 500 tá froids)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vishh... meu problema começou exatamente como o seu! fazem uns dois meses mais ou menos... eu to até hoje tendo q usar um K6-2 266Mhz <_<

Mas o meu problema era a fonte! Não dava o boot nem nada... tentei resetar a bios, troquei tudo no pc, até os parafusos! Mas no final era os 5v da fonte ki tinham ido pro saco...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dohaid@15 dez 2004, 20:55

bom vou contar o q houve..

tirei meu processador (atlhon XP) para testar uma outra placa... a outra placa (ecs k7sem) funcionou beleza... ai eu retroquei o processador... só q não aparece mais nada no boot revirei o pc inteiro... dei reset na cmos e nada...

alguem me da um help please.... (porque usar um K6-2 500 froids)

qual fonte tais usando?

Compartilhar este post

Link para o post

to usando uma fonte de 400w..... to na loucura cara....

detalhe o pc liga só não dá o boot

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como a minha... testa essa fonte aí cara! Si pá tu ja pega d inicio essi problema, antes q faça como eu, andando pra lá e pra cá testando até os parafuso do meu pc :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... tu reseto o CMOS já né? Mas as memórias tu testou em outro pc pra ve c estão funcionando? Testa o processador naquela outra placa... ve se não é ele!

Compartilhar este post

Link para o post

ixi cara eu vi o processador limpinho agora e tá faltando uma lasca minuscula no chip central... deve ter ferrado o processador.....porque ele não tá funcionando nem no outra placa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0