• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bini

Será que é a placa mãe? Memtest86+

8 posts neste tópico

Pois é, passei o memtest86+ e foram apresentados 775 erros(Pass 1 / 775erros)

tempo de 20:00

Os erros aparecerão no Test=4 Moving inv 32 bits pattern cached.

Antes aparecia Dual chanel no everest e agora não aparece mais.

Tenho dois módulos, testei os dois(resultado acima) e um por um em cada Slot e deu problema em todos os 7 testes

Será possível ser a placa mãe?

Porque será que as duas memórias deram problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei outro pente de memória 128/266 emprestado e deu o mesmo erro. A placa de vídeo interfere em algo nesse teste?

Não posso tester e variar as tenções nessa placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

A placa de video não interfere no teste.

Teste um pente de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei minhas memórias em outra placa mãe e elas passarão, ai dei o FSB em 100Mz na minha placa mãe e passou :tantan: . Meu processador é o XP 2200+ com FSB 133(DDR), por quê minha placa mãe não o asseita assim. Acho que ela está bichada

Compartilhar este post

Link para o post

tente conseguir outro pente de memória 266 e de preferência, de outro fabricante, assim você mata a dúvida se é a sua placa mãe ou não. Teve muitos lotes de memórias bixadas (266) aqui no brasil, se cuida.....

Compartilhar este post

Link para o post

É o processador, testa um outro processador nessa maquina com essa memorias que estavam antes.

O teste não trava depois desse erro?

Tenho um processador com problema(um Xp 2600+ 333mhz, tbred) fazendo o teste com esse processador ele da um erro e trava.

Pode ser a cache do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei com outro processador (xp2400) e deu certo. Parece que era o processador mesmo. É possível isso? Erro no teste de memórias sem ser memória e sim processador? Um técnico me disse que travamento e tela azul não pode ser processador, se for processador o PC nem liga. Outra coisa, deu erro de disco, troquei o disco e nada, troquei placa mãe e nada, troquei o processador e dai iniciou, depois coloquei o processador "defeituoso" e ligou, só que as vezes dava tela azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tecnico que te falou isso "se for processador o pc nem liga", pode crer ele não é tecnico, ele é teco mesmo.

voce chegou a fazer o teste com o Memtest-86 com o xp2400+? Pra ver se da os errsos.

você perguntou que sera que pode ser o processador dar erros de memoria? Mas ####### eu respondi isso no topico mais acima, processador não tem cache não, e cache não é memoria, Afff....

Explica melhor o problema do erro de HD.

Como você instalou esse processador. Esse xp2400+ é 2000Mhz né? Se sim, o multiplicador deve ser de x15, se essa plc mae for por jumper ou se ela não detecta o multiplicador, verifica se o multiplicador está em 15 e se o FSB está em 133 (266DRR).

Antes de instar o processador reseta a bios por jumper, depois de instalado entra na bios e da um Load Setup Default, ou alguma coisa parecido com "Load Setup Default", salva e sai. E ve se da o tá erro de disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0