Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalaçao do XP


rpoubel

Posts recomendados

Fala Galera...

bem eu to aqui para pedir uma pequena ajuda e mostrar um problema bem interersante......

bem ontem fui chamado por um cliente q me disse q formatou o CPU e não estava conseguindo instalar o XP...

chegando la eu formatei o HD mais uma vez e comecei a instalação do Xp e para meu espanto na hora em q ele copia os arquivos necessarios para iniciar a intalaçao começou a haver erros e ele não conseguia copiar algumas dlls......

primeiramente pensei ser do cd e coloquei um segundo cd do xp pack 1 e mais uma vez deu o mesmo problema....

pensei q poderia ser o drive de cd e o troquei em seguida ocorreu o mesmo erro....

pensei q poderia ser o HD e troquei por um q eu sempre levo para teste...

e mais uma vez aconteceu o mesmo erro...

então tentei instalar o Win 98 e para minha surpresa instalou sem qualquer problema...

apos disso tentei instalar novamente o Xp pack2 e novamente acorreu o mesmo erro.....

o computador em questão e um athlon 2000, placa-mãe Asus a7v8x-x com 512 de ram, uma geforce 4000...

bem desde ja eu agradeço..........

grande abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...