• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

Computador também pode ter medidor de uso.

4 posts neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.mouse.cl/antes/Nro.157-1998.12.11/computador.gif' border='0' alt='' />

Além do medidor do uso de telefones, os brasileiros podem ganhar um medidor de uso de computador. É o que propõe o Projeto de Lei 1926/03, aprovado na quarta-feira (dia 0Cool pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática. De autoria do deputado Gilberto Kassab (PFL-SP), o projeto propõe a criação de um medidor do uso da informática pelos cidadãos, governos e empresas, o Índice Brasileiro de Inclusão Digital. A proposta, conta a Agência Câmra, foi aprovada com duas emendas: uma livra a Anatel de ser a responsável pela medição; a segunda inclui um artigo que prevê a criação de um Plano Geral de Metas de Inclusão Digital.

O projeto tramita em caráter conclusivo e está agora na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, onde aguarda designação de relator.

plataoinfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que não coloquem cobrança nisso, pode ter vantagem, daqui a pouco vão querer cobrar pelo uso dos computadores :D

Desde que a brasil telecom não faça essa cobrança :D

:bandeira::tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca fiquei preocupado, se eles cobrarem é friaaaaaaaaaa, to lascado dois pcs que passam o dia ligado, se eu não fizer gato eu me DANE. :angry: ja pagamos coisas d+ <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que começaram a privatização das empresas Estatais brasileiras o Brasil é comandado pelo mundo, pois não há quase nenhuma empresa Brasileira... a não ser a Petrobras... por enquanto <_<

"Os índios da América do Sul, estão usando muito os computadores. Se eles ficarem inteligentes vamos perder o nosso pálco na diversão do capitalismo... acho melhor regularmos eles, não acha tio Sam?"

By eu mesmo...

Flws!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0