Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ABIT NF7


wla

Posts recomendados

depende do preço hehe.... você vai achar de 300 até 450 reais dependendo do lugar que você for comprar...

eu paguei 305 na minha e não me arrependo de nenhum centavo gasto.... pagaria até mais se fosse o caso.... vale a pena.... se for até 350 reais... ser for mais compensa adicionar alguns reais e pegar a sua irmã mais completa a abit nf7-s 2.0....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregori Postado em 16 dez 2004, 00:07

  É só pesquisar:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....cs&highlite=nf7 

Não estou conseguindo acessar está dando erro

MysticPower Postado em 16 dez 2004, 14:16

  depende do preço hehe.... você vai achar de 300 até 450 reais dependendo do lugar que você for comprar...

eu paguei 305 na minha e não me arrependo de nenhum centavo gasto.... pagaria até mais se fosse o caso.... vale a pena.... se for até 350 reais... ser for mais compensa adicionar alguns reais e pegar a sua irmã mais completa a abit nf7-s 2.0.... 

Valeu pelas recomendações da placa, mais o problema é encontrar a abit nf7-s2.0 7qui no RIO DE JANEIRO( Info Centro) aqui infelizmente so encontro Asus A7V8X-X( que o pessoal aqui do forum fala que é uma :priv:)qual é a faixa de valor da

nf7-s2.0 ?

E agradeço a todos que espressaram a sua opinião!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wla@17 dez 2004, 02:13

Gregori Postado em 16 dez 2004, 00:07

  É só pesquisar:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....cs&highlite=nf7 

Não estou conseguindo acessar está dando erro

MysticPower Postado em 16 dez 2004, 14:16

  depende do preço hehe.... você vai achar de 300 até 450 reais dependendo do lugar que você for comprar...

eu paguei 305 na minha e não me arrependo de nenhum centavo gasto.... pagaria até mais se fosse o caso.... vale a pena.... se for até 350 reais... ser for mais compensa adicionar alguns reais e pegar a sua irmã mais completa a abit nf7-s 2.0.... 

Valeu pelas recomendações da placa, mais o problema é encontrar a abit nf7-s2.0 7qui no RIO DE JANEIRO( Info Centro) aqui infelizmente so encontro Asus A7V8X-X( que o pessoal aqui do forum fala que é uma :priv:)qual é a faixa de valor da

nf7-s2.0 ?

E agradeço a todos que espressaram a sua opinião!!!!!!!!! :bandeira:

Tudo bem?

Po eu sou do Rio.... E encontrei a NF7-s2.0 por 375,00 (boa dica) e a nf7 2.0 por 315,00 (edificio central).

Um conselho, espera chegar janeiro, as peças devem diminuir de preço...

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dohko Postado em 17 dez 2004, 09:47

Tudo bem?

Po eu sou do Rio.... E encontrei a NF7-s2.0 por 375,00 (boa dica) e a nf7 2.0 por 315,00 (edificio central).

Um conselho, espera chegar janeiro, as peças devem diminuir de preço...

valeu

Leandro

Valeu mesmo pelas dicas, vou ver se eu espero mesmo até janeiro para comprar, e a diferença em recursos da NF7-s2.0 é muito grande da NF7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phanter Postado em 18 dez 2004, 22:00

  A nf7 s2.0 não é boa pra overclock não a unica vantagem que ela tem mais coisas que a nf7 so que se voce não for usar sata por exemplo e quiser over a nf7 é a melhor opção

Ai beleza, eu não vou fazer overclock no processador, para o meu caso seria melhor a nf7 s.2? e qual seria a melhor placa da série nf7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phanter@18 dez 2004, 22:00

A nf7 s2.0 não é boa pra overclock não a unica vantagem que ela tem mais coisas que a nf7 so que se voce não for usar sata por exemplo e quiser over a nf7 é a melhor opção

só corrigindo o nome... A abit ruim de over é a ABIT NF7-S2 e não a abit NF7 - S 2.0...

Tanto a abit nf7-s 2.0 quanto a abit nf7 2.0 são ótimas para over... sendo a primeira uma placa-mãe mais completa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wla@19 dez 2004, 02:21

Phanter Postado em 18 dez 2004, 22:00

  A nf7 s2.0 não é boa pra overclock não a unica vantagem que ela tem mais coisas que a nf7 so que se voce não for usar sata por exemplo e quiser over a nf7 é a melhor opção

Ai beleza, eu não vou fazer overclock no processador, para o meu caso seria melhor a nf7 s.2? e qual seria a melhor placa da série nf7?

é o seguinte... Tanto abit nf7-s2, como abit nf7-s 2.0 e abit nf7 são placas-mãe ótimas ... qualquer uma que você comprar você vai sair feliz hehe.... mas tipo... as duas ultimas são placas-mãe mais "Robustas"... já a primeira é uma placa-mãe de médio mercado com sata... muito boa.... se você achar por um preço de até 350 reais vale muito a pena.... mas assim.... qualquer uma aqui você vai ser feliz!!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... Tanto abit nf7-s2, como abit nf7-s 2.0 e abit nf7 são placas-mãe ótimas ... qualquer uma que você comprar você vai sair feliz hehe.... mas tipo... as duas ultimas são placas-mãe mais "Robustas"... a primeira é uma placa-mãe de médio mercado com sata... muito boa.... se você achar por um preço de até 350 reais vale muito a pena.... mas assim.... qualquer uma aqui você vai ser feliz!!....

Valeu mesmo pelas recomendações vou ver se consigo comprar a placa em janeiro p q agora está em falta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wla@15 dez 2004, 23:12

olá galera queria saber a opinião de vocês sobre a placa mãe ABIT NF7, é uma boa placa mãe, eu encontrei ele na faixa de 350 reais, teria outra placa nessa mesma faixa de valor melhor do que ela ?

desde já agradeço a todo!!!!!!!

De uma olhada:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=163097

talvez possa te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wla@19 dez 2004, 21:42

é o seguinte... Tanto abit nf7-s2, como abit nf7-s 2.0 e abit nf7 são placas-mãe ótimas ... qualquer uma que você comprar você vai sair feliz hehe.... mas tipo... as duas ultimas são placas-mãe mais "Robustas"... a primeira é uma placa-mãe de médio mercado com sata... muito boa.... se você achar por um preço de até 350 reais vale muito a pena.... mas assim.... qualquer uma aqui você vai ser feliz!!....

Valeu mesmo pelas recomendações vou ver se consigo comprar a placa em janeiro p q agora está em falta....

Tudo bem?

Caram as placas parecem que estão em falta mesmo...

Bem acredito que em janeiro elas estarão de volta.

Tipo, eu encontrei a nf7-s 2.0 (não é a nf7-s2 - aquela que não tem cooler na ponte norte!!) por 375,00 na paula viana (boa dica.com)

Tipo se você tiver grana para pegar uma nf7-s 2.0 pega pois no futuro se você quiser usar um hd sata vai ajudar....

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha faz uns 15 dias. Tb sou do Rio e comprei lá no Info Centro, paguei R$320,00. A placa é maravilhosa. Tive um belo ganho em velocidade em jogos, antes eu tinha uma A7A266-E. E o melhor de tudo e que eu não sabia que os NForce2 faziam é que ela ''destravou'' o multiplicador do meu processador. Estou satisfeitíssimo com ela. :palmas:

Se você quiser posso te passar o lugar q eu comprei. Manda uma MP ai se quiser ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi !

Eu tenho minha NF7 a 4 meses....já:

Debulhei a placa em overs-aguentou

Deixei cair no chão-aguentou, nem lascou

:rolleyes:

E desses 4 meses descde que comprei ela ficou 3 meses de 3 semanas ligada...

Uso constante com overc,ock em tudo: Memórias, CPu, VGA....E o Vcore e o Vdimm acima do padrão...

Resumo:= A placa é maravilhosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@23 dez 2004, 00:08

Oi !

Eu tenho minha NF7 a 4 meses....já:

Debulhei a placa em overs-aguentou

Deixei cair no chão-aguentou, nem lascou

:rolleyes:

E desses 4 meses descde que comprei ela ficou 3 meses de 3 semanas ligada...

Uso constante com overc,ock em tudo: Memórias, CPu, VGA....E o Vcore e o Vdimm acima do padrão...

Resumo:= A placa é maravilhosa...

essa placa-mãe é ninja!!! caramba... deixar cair e ficar belezinha hehe

a minha eu mexia nela como um médico e seu paciente .... de forma cirurgica.... hehe.... só reforçando seu comentário ... a placa-mãe é FELOMENAL!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...