Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora nova


rashi

Posts recomendados

Gente, pois é.

Minha velha, querida e valente HP 660C me deixou na mão depois de 9 anos de uso. Acho que foi a fonte, mas em todos os casos quero comprar uma nova.

Mas tenho várias dúvidas, com tanta impressora no mercado :)

Qual a melhor marca?

Quais as desvantagens das HPs, Epson, Lexmark e Canon?

É verdade que a Lexmark tem baixa qualidade de impressão?

Qual a melhor HP na opinião de vocês?

Valeu, gente. Já tô ficando cansada de pesquisar. Daqui a pouco desisto e dou um jeito de fazer a minha velha companheira funcionar de novo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, se voce quer uma impressora que dure como durou a sua HP660 eu aconselho a linha 900 da HP (930 e 970 sao as minhas prediletas) são muito estáveis e precisas, 70% dos probles se resolve com uma boa limpeza e 30% e peças já a linha 3820 3550 são um lixo quebra que e uma beleza 80% dos defeitos são peças quebrada e 20% de limpeza <_<

Compre um 970 que voce não vai se arrepender :palmas: :bandeira:

o resto e resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, vou imprimir muiiiiitaaaa coisa.

trabalho com paper modeling, e preciso imprimir os modelos em cores. ou seja, dá-lhe tinta. Sem falar em trabalhos da faculdade.

Pensei em comprar uma Epson e instalar um bulk ink, já que vou precisar imprimir muita coisa mesmo, mas ouvi dizer que as da linha Cxx dão bastante problema com o cabeçote. Pensei em adquirir uma R200. Será que vale a pena?

Ah, se alguém quiser ver o que é paper modeling, aí vai meu site:

http://www.angeltowns4.com/members/dragaopapel

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um multifuncional HP 1315 mas achei um Lexmark X2250 na promoção e acabei dando a minha velha 660 C na troca.

Não tenho do que arrepender. A impressão é excelente, mesmo não usando o modo de fotografia. Com esse modo então nem se fala. Os cartucho são os mesmos usados pelas HP. O interessante é só comprar o cartucho com 25 ml para recarregar depois, pois o que vem nela é o com 15 ml e dura pouco e não comprensa recarregar.

É muito fácil de instalar, mais fácil até que o multi da HP, e o software é bem mais amigável.

Eu recomendo. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador

Tipo, quer uma boa impressão a jato de tinta, já que você vai imprimir muitos modelos em cores, apesar de seu custo com cartuchos não ser lá, essas coisas de barato... adquira logo uma impressoa HP 5550 C, e pronto, é uma super qualidade e velocidade de impressão excelente, inquestionável, para quem trabalha com aplicativos gráficos, e não está afim, de uma impressoa laser (afim: custo caro)....

tente essa... ela é excelente... e você não vai ter dor de cabeça... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rashi@23 dez 2004, 14:37

pois é, vou imprimir muiiiiitaaaa coisa.

trabalho com paper modeling, e preciso imprimir os modelos em cores. ou seja, dá-lhe tinta. Sem falar em trabalhos da faculdade.

Pensei em comprar uma Epson e instalar um bulk ink, já que vou precisar imprimir muita coisa mesmo, mas ouvi dizer que as da linha Cxx dão bastante problema com o cabeçote. Pensei em adquirir uma R200. Será que vale a pena?

Ah, se alguém quiser ver o que é paper modeling, aí vai meu site:

http://www.angeltowns4.com/members/dragaopapel

valeu

se você vai imprimir tanto assim é melhor você investir em uma laser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...