Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Convertendo DVD para VCD


Posts recomendados

Pessoal, estou utilizando o manual que encontrei aqui no forum, que usa o DVD2AVI e o TmpGenc para passar DVD para VCD e esto tendo o seguinte problema.

Após utlizar o DVD2AVI o mesmo gera 02 arquivos, um .d2v e outro do som .WAV. Nos testes iniciais com a versão 1.77.3 do DVD2AVI o arquivo WAV abria normalmente no WinRip (player da Iintervideo). Agora não sei por que cargas d'agua toda vez que gero os arquivos o de audio ao tentar abrir no player WinRip acusa o seguinte erro: " the file '%s' cannot be loaded as a wave file (wio error=%u). " se eu tentar abrir com o Media Player acusa " O buffer não é suficiente grande". O arquivo gerado tem 2.3 Gb sei que ele é grande mais porque os primeiros que fiz, que tbem eram grandes abria normalmente ?? Já tentei gerar em uma unidade menos fragmentada e deu o mesmo erro.

Se puderem me ajudar agradeço.

Estou usando o Win XP SP1. Tentei baixar a versão mais recente do DVD2AVI a 1.86 e a mesma está dando alguns paus durante o processo de conversão.

Se puderem me ajudar agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...