Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos de pc


Zach Titan

Posts recomendados

Estilos:

Ação

Tiro em 1a- pessoa

Esportes

Tava Pensando em:

Nhl 2005

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

The simpsons Hit e Run

Farcry

Até 250 reais

Tudo original...

Por favor digam se tá bom!!!!!!!!

Aproveitando o tópico alguém tem o Save Game de Senhor dos Aneis o retorno do rei?Jogo Todo completo por favor!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal, eu joguei Far Cry, e muito bom e tem graficos execelentes. Ja joguei tambem o simpsons, e legalzinho o jogo, esse Harry potter e parecido com os outros so que em locais diferentes. Esse primeiro que voce escreveu eu nunca vi, então não posso te dar opiniao. Se voce gosta de jogo de tiro, eu gostei muito do Doom3 e do Half-life2, se eles te interessarem, voce não vai se arrempender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos que Recomendo:

Call of Duty + Expansão United Offinsive

Rome Total War

Prince of Persia Warriors Within

Need for Speed Underground 2

Panzers Phase One ou Soldiers Heroes of World War II

Tenho todos eles, mas nenhum se compara com o United Offensive... é muito viciante, é uma mistura de COD com Battlefield....

Fora eles também tenho Doom 3 e FarCry ... Os dois são muito bons, mas FarCry enjoa um pouco mesmo em tudo no high e Doom 3 precisa de muita makina pra rodar... porque um jogo desse calibre é bom jogar com Tudo no maximo pra aproveitar cada detalhe... jogar no médio e low é só pra ter uma ideia de como é o jogo !!!

Mas digo uma coisa, Doom 3 e FarCry são boas escolhas mas não se compara ao United Offensive em relação a Diversão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estilos:

Ação

Tiro em 1a- pessoa

Esportes

Tava Pensando em:

Nhl 2005

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

The simpsons Hit e Run

Farcry

Até 250 reais

Tudo original...

Por favor digam se tá bom!!!!!!!!

Aproveitando o tópico alguém tem o Save Game de Senhor dos Aneis o retorno do rei?Jogo Todo completo por favor!!!1

Amigo vamos lá:

-Harry poter : Muitoooo bom , mas pequeno , zerei em 2 dias , original não vale a pena..

-Far cry : muito bom , precisa de uma boa maquina pra rodar.

-The simpsons : enjoativo..

NHL : manero pacas.

Eu tiraria o simpsons e botaria o need underground 2 , mas o q vale é seu gosto

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso, cade o unreal tournament 2004

esse sim que o jogo pra você que quer compra um game original eu diria que ele vale 3 games de tiro normal de tantos modos e mods que ele tem.

eu tenho ele original e jogo todo o dia on-line.

se você quiser saber mais sobre ut2004 entra no forum do www.brute.com.br la tem muita coisa de ut2004 e o forum "oficial" do pessoal que joga ut2004 no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@16 dez 2004, 17:12

que isso, cade o unreal tournament 2004

esse sim que o jogo pra você que quer compra um game original eu diria que ele vale 3 games de tiro normal de tantos modos e mods que ele tem.

eu tenho ele original e jogo todo o dia on-line.

se você quiser saber mais sobre ut2004 entra no forum do www.brute.com.br la tem muita coisa de ut2004 e o forum "oficial" do pessoal que joga ut2004 no brasil.

Pois é...

Recomendo o UT2004 (que alias, ESTÁ POR 40 REAIS NAS LOJAS AMERICANAS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zach Titan@16 dez 2004, 17:06

Certo, mas você acha que dá pra rodar satisfatoriamente na minha Radeon 9200Se mesmo?

Tô meio sem dinheiro pra essa placa 9600Pro ou XT!!!

vai roda no min. :muro:

e com alguns lags!!! :cry:

po perde a graça.. porque o grafico deste jogos é show!!!! :palmas: :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Need for Speed Underground 2

Medal of Honnor: Pacific Assault

Call of Duty: United Ofensive

Fifa 2005

Pro Evolution Soccer 4

Half Life 2

Recomendados.

Não joguei alguns mas leio bastante e converso bastante na internet e ja vi muita gente falando desses jogos aí. Além é claro do JÁ PADRÃO Counter Strike.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...