• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gegel

Feira mostra o futuro dos computadores vestíveis

1 post neste tópico

gegel    0

<font color='#000000'>Monitores virtuais de 17 polegadas projetados pelos seus óculos, sapatos inteligentes que se adaptam ao movimento dos seus pés e telas oculares que permitem usar o palmtop sem sacá-lo do bolso, por comandos de voz.

Essas são algumas das novidades que estarão na passarela do Fashion In Motion, desfile de computadores vestíveis que acontece entre os dias 17 e 19 de março durante a feira CTIA Wireless 2003, em Nova Orleans (EUA).

Entre as novidades, o desfile mostrará o "Virtual Personal Viewer", um pequeno projetor que pode ser acoplado a óculos comuns e cria um monitor virtual de 17 polegadas a 1,8 metro de distância do usuário. Para desligar, é só apertar um botão, retirá-lo da vista e guardá-lo no bolso.

O "Pocket Eyeview Viewer" forma também nos óculos uma tela de comando para o sistema Pocket PC. O palmtop fica no bolso, enquanto o usuário pode visualizar todo o seu conteúdo --fotos, mapas e até mesmo internet.

Já o sapato "ThinkShoe" deve agradar os adeptos de corridas. Sensores acoplados no tecido e na sola fazem com que ele se adapte continuamente ao terreno e aos movimentos do pé do usuário.

Outro destaque é o "Wearable Scanning System", computador vestível acoplado entre o dedo indicador e o antebraço. Com ele, o usuário pode ler códigos de barra e transmitir informações para uma central sem fio, aplicação projetada para agilizar o trabalho em estoques e centros de distribuição.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u12422.shtml</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso