• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gegel

Feira mostra o futuro dos computadores vestíveis

1 post neste tópico

<font color='#000000'>Monitores virtuais de 17 polegadas projetados pelos seus óculos, sapatos inteligentes que se adaptam ao movimento dos seus pés e telas oculares que permitem usar o palmtop sem sacá-lo do bolso, por comandos de voz.

Essas são algumas das novidades que estarão na passarela do Fashion In Motion, desfile de computadores vestíveis que acontece entre os dias 17 e 19 de março durante a feira CTIA Wireless 2003, em Nova Orleans (EUA).

Entre as novidades, o desfile mostrará o "Virtual Personal Viewer", um pequeno projetor que pode ser acoplado a óculos comuns e cria um monitor virtual de 17 polegadas a 1,8 metro de distância do usuário. Para desligar, é só apertar um botão, retirá-lo da vista e guardá-lo no bolso.

O "Pocket Eyeview Viewer" forma também nos óculos uma tela de comando para o sistema Pocket PC. O palmtop fica no bolso, enquanto o usuário pode visualizar todo o seu conteúdo --fotos, mapas e até mesmo internet.

Já o sapato "ThinkShoe" deve agradar os adeptos de corridas. Sensores acoplados no tecido e na sola fazem com que ele se adapte continuamente ao terreno e aos movimentos do pé do usuário.

Outro destaque é o "Wearable Scanning System", computador vestível acoplado entre o dedo indicador e o antebraço. Com ele, o usuário pode ler códigos de barra e transmitir informações para uma central sem fio, aplicação projetada para agilizar o trabalho em estoques e centros de distribuição.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u12422.shtml</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0