Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP 435 ou Digimax 301?


los006

Posts recomendados

E ai getne boa... Cameras... as duas por 700 reais -cada uma-... a vista e uma ano de garantia... uma HP Photosmart 435 de 3.1 MP ou uma Samsung digimax 301 com 3.2 MP.. o que me sugerem.. me ajuda ai gente boa.. outra coisa.. a PC CAM 550 temuma bom desempenho como webcam? e como camera digital de baixo custo? OBS: ja tenho uma P93, mas tenho dó de levar ela pro clube ou pra alguns lugares, por isso quero uma pc cam e a ecolha acima é pra minha amiga.. ajuda gente.. é pra comprar até sexta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra sua amiga a melhor opção seria a Canon A75 ou a Nikon 3200. A duas é possivel achar com um preço entre 700 e 800 reais. Se quiser uma mais barata ai tem a Olympus D540 que custa menos de 600 reais. Ai dá pra comprar a Olympus + cartão de memória maior + pilha recarregavel com carregador...

As maquinas da Creative e da Aiptek tem qualidade semelhante. As vezes vale mais a pena a da Aiptek porque pelos menos o visual dela é melhor (como a serie Slim) e algumas até aceitam cartão de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@16 dez 2004, 02:28

Pra sua amiga a melhor opção seria a Canon A75 ou a Nikon 3200.

cara... só tenho as duas opções.. quero saber qual das duas é melhor... só isso.. e outra coisa.. podem falar o que quiser.. não troco minha p93 por nenhuma nikon nem canon nesse mundo.. ela é perfeita... e pelo amor de deus... é entre as duas.. não tem 3 nem 4ª opção.. me ajudem.

paguei mais que o dobro disso em minha SONY e do jeito que ela está.. não vendo nunca... a não ser se fosse pra comprar uma V1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, porque. você num disse antes que só tinha as duas opções... por favor seja mais especifico

isso aqui é um forum pra trocar experiencias e ajuda mutua... por isso que tentamos lhe ajudar passando nossas experiencias... como você mesmo disse no primeiro item do tópico " me ajuda ai gente boa.. ", mas esqueceu de especificar que eram somente as duas....

e ja que aqui é pra ajudar, agora que você falou que é somente entre as duas:

samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br@16 dez 2004, 15:47

cara, porque. você num disse antes que só tinha as duas opções... por favor seja mais especifico

isso aqui é um forum pra trocar experiencias e ajuda mutua... por isso que tentamos lhe ajudar passando nossas experiencias... como você mesmo disse no primeiro item do tópico " me ajuda ai gente boa.. ", mas esqueceu de especificar que eram somente as duas....

e ja que aqui é pra ajudar, agora que você falou que é somente entre as duas:

samsung

desculpa,, hehe,, voce ta certo(a), é que ando meio doido na correria.... outra coisa... HP é tão ruizinha assim???? e porque a Canon é tão boa? mesmo frente a sony?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos colocar as coisas da seguinte maneira:

- HP é fabricante de impressora e notebook

- Sony é fabricante de equipamento eletrônico (essa serie nova de cameras dela até que está legal, as P_2 e anteriores não eram tão boas)

- Samsung é fabricante de monitor e HD.

Então se quer comprar maquina fotografica procure empresas que entendem do assunto como aCanon, Nikon, Olympus, Minolta, Fuji,... Algumas destas empresas não tem nenhuma maquina que se destaque (como Kodak) mas ainda assim prefiro uma Kodak do que uma Samsung ou HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...