Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa pegar uma 9800Pro? Ou ela daqui uns


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte meu irmão ta no exterior e ele vai comprar umas peças de pc que to montando e ele vai me ver uma placa de video eu queria uma 9800 pro mas fiquei pensando como tem outros superiores e pagar isso nela compensaria

pois logo ela não vai tar desatualizada em relação as outras que anda saindo a cada dia no mercado quanto tempo ainda essa 9800pro fica no mercado com esses novos jogos que a cada dia usam mais recursos graficos será que se eu pegar ela da pra jogar tranquilo jogos por quanto tempo?? Ou compensaria pegar uma outra mais "atual" como uma geforce pois acho que ele vai pagar na media de uns 200 dollar dessa placa la eu queria mesmo essa In all wonder que deve sair uns 250dollar agora fiquei na duvida quanto sairia uma 6800 la fora?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o mercado de placas gráficas é o que atualmente avança com maior velocidade na informática, os produtos ficam desatualizados rapidamente, isto é normal. Não dá pra medir exatamente o quanto uma placa destas vai ficar desatualizada daqui a um ou dois anos, mas com certeza produtos muito mais rápidos aparecerão, por enquanto é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja q teu irmão ta nos EUA, acho q ele tem varias e varias opções la ne? Bom, pra começar a 9800PRO aguenta um bom tempo sim. Hje em dia ela roda tudo no high (com um bom conjunto tb, logicamente [divxgamer] :P ). Mas acho q você teria outras opções melhores como por exemplo uma 6600GT (muito bem flada aqui) ou uma 6800 NU, ambas com preço "parecido" da 9800PRO (a 6800 mais cara ne). Caso queira gastar um pkinhu mais acho q da pra rola uma 6800GT (essa sim é um mostro).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geforce 6600 parece ser uma placa muito melhor que a 9800 Pro. É fruto de um projeto mais moderno, pelo preço que a placa é vendida no mercado, parece ser uma boa opção

Eu vi, não sei aonde, uma 6600 quase pelo mesmo preço que uma 9800pro, (acho q na umpoukodetudo)...será que ela é bem melhor mesmo que a 9800? Aí compensa comprar...e por ser nVidia, TEORICAMENTE é mais fácil de lidar, com as configurações de saida de video e tal - falo isso porque ouvi falar que a ATI é um pouquinho mais complicado de mexer, nessas partes.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente se seu irmão ta nos eua... e tiver certa disponibiliade cara, pega uam 6800gt que deve sair o mesmo preço de uma 9800pro no brasil... ou pouca coisa mais... é uam placa p/ uns 3 anos sossegado. agora se a grana tiver meio curte vai de 6600gt (versão agp) que é melhor q a 9800pro e tem tecnologias mais novas... t+

Obs... Post numero 1000 :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki+16 dez 2004, 02:27QUOTE (Ichigeki @ 16 dez 2004, 02:27)
Postado Originalmente por AS@16 dez 2004, 01:59

tiagorea@16 dez 2004, 01:54

Meu irmão esta morando no Japão sera que acho la numa boa uma 6800??

Cara, lá no Japão ele acha uma dessas no lixo, é só revirar um pouco.... E eu não estou brincando.

Não digo no lixo, mas uma 6800 acredito que dê pra achar facilmente em lojas de eletrônicos por lá...

P.S.: Ohhh...um dia na minha vida quero ir pra Akihabara pra ver a dimensão do mercado de eletrônicos!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagorea@16 dez 2004, 16:54

No site pirainfo.com tem uma 6600GT XFX por 965reais mas eu andei vendo a largura de banda de memoria não é o que influencia no desempenho da placa de video?? Ela é de quanto em relação a 9800 pro??  :D

Não. No caso da 6600GT, a diferença é mesmo um sistema melhorado em relação à pipeline, com um barramento cruzado que permite às pipelines acessar qualquer ROP disponível no momento.

Além disso, a placa possui um sistema capaz de renderizar direto sem passar pela pipeline (isso em alguns casos especiais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...