Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

medal of honor: pacific assault


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

galera alguem ja jogou esse game?? ele é bom???????? da pra rodar nessa maquina dai da assinatura?????? se num de o q é preciso melhorar para q ela rode???? existe algum outro game nesse estilo??????? respondam ai galera tô querendo pegar esse game!!!!!!!!!!!!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esse jogo é o bicho. Achei muito melhor do que call of duty.

Só que que é muito pesado. Pra rolar bem mesmo você tem que ter uma boa PV, recomendo de 128bits, e pelo menos 512mb de ram. Aqui com 512mb de ram, meu Pc tá vendo B0st@ pra rodar. Recomento 1Gb de ram.

Mas acho que funciona sim com esse seu pc da assinatura! é só não colocar tudo no máximo.

Vaí em frente que é um jogão! Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esse jogo não rodaria no seu pc, por 2 fatos, ele pede uma placa com suporte a PIXEL SHADER no minimo 1.1, e com 384 de memoria, mesmo no minimo do minimo os graficos não roda, rola swap constante e toda hora. Eu tinha 512 de ram, logo q começava o jogo nos primeiros 20 segs era terrivel swap total, ai peguei 1 giga de ram pro pc novo q to montando e usei nesse meu por enquanto, os swaps sumiram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...