Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Dados NO XP


INFOSUPRS

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal,

Preçiso urgente de umas dicas:

Formatei minha maquina e fiz o backup para cds só que para minha sorte os cds não funcionaram, resumindo perdi tudo

Preciso saber se existe algum tipo de programa para recuperação de dados, detalhe a maquina foi formatada e instalado o XP SP1 novamente, ja usei o FileRecover, handyrecover e outros e não consegui recuperar nada, algume tem um tutorial com dicas e nomes de programas para se usar neste problema ???

Agradeço qualquer dica util

Abraço a todos

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para fazer backup você deve gravar as pastas em um cd através de um programa ou do próprio sistema (xp). Existe programas para recuperação no superdownloads. Tudo pago, agora se era de extrema importância acho melhor você contratar alguém que faça esse serviço. Para esses programas funcionarem você precisará de um segundo hd. você tem? Easy Recovery Professional, dê uma olhada nesse programa, se tiver grana compre e aproveite e faça prestação de serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você jpa gravou coisas no hd depois do ocorrido suas chances diminuem muito, isso porque você já deve ter sobrescrito muitos arquivos anteriores. mas se mesmo assimvc deseja tentar você pode pegar o easyrecovery ou programas semelhantes disponíveis no sd, daí você instala esse programa em OUTRA máquina, coloca seu hd como slave e tenta recuperar. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...