• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wagner2029

Qual deles dois é melhor

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>o pessoal me deem uma dica por favor qual dos dois desses processadores tem melhor performance? um k6-2 de 500mhz ou um k6-3 de 400mhz pois eu estou com os dois e vou vender um.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>O melhor é o K6-3 400 MHz.

Uma dica, vende os dois. :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RC777@07 Mar. 2003,19:16

<font color='#000000'>O melhor é o K6-3 400 MHz.

Uma dica, vende os dois. :P</font>

<font color='#000000'>hihihihihihi

vende e compra um tbird, se não der compra um duron q já é lucrérrimo perto de um k6-3

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>vende tudo e compra um duron, é mais negócio...mas se for ficar com um dos dois...fica com o k62 porque dá pra pegar mais grana no k63...a velocidade dos dois num é tão diferente assim</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dornel15+08 Mar. 2003,00:30-->
<font color='#000000'>RC777@07 Mar. 2003,19:16

O melhor é o K6-3 400 MHz.

Uma dica, vende os dois. :P

hihihihihihi

vende e compra um tbird, se não der compra um duron q já é lucrérrimo perto de um k6-3

:)</font>

<font color='#000000'>É, você vai ter que vender os dois comprar um Duron (1.3 GHz), vender a Placa Mãe e comprar pelo menos uma M810 da PCChips (v7.3).</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jcelso@08 Mar. 2003,04:33

<font color='#000000'>vende tudo e compra um duron, é mais negócio...mas se for ficar com um dos dois...fica com o k62 porque dá pra pegar mais grana no k63...a velocidade dos dois num é tão diferente assim</font>

<font color='#000000'>Pra jogos o K6-3 detona o K6-2 mesmo tendo um clock menor, pois tem mais instruçoes 3D(tecnologia 3D Now) e pelo q me parece tem mais cache também, é né?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dornel15+08 Mar. 2003,16:28-->
<font color='#000000'>jcelso@08 Mar. 2003,04:33

vende tudo e compra um duron, é mais negócio...mas se for ficar com um dos dois...fica com o k62 porque dá pra pegar mais grana no k63...a velocidade dos dois num é tão diferente assim

Pra jogos o K6-3 detona o K6-2 mesmo tendo um clock menor, pois tem mais instruçoes 3D(tecnologia 3D Now) e pelo q me parece tem mais cache também, é né?</font>

<font color='#000000'>O K6-2 também tem as instruções 3D Now! Se não me engano o K6-3 tem mais cache.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O K6-3 tem cache L2 embutida dentro dele, por isso é mais rápido, e a cache da placa mãe fica sendo a L3.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>é isso mesmo, o k6-3 é bem melhor que o 2

aqui tem uns resultados do teste da cpu mark 99, na qual mostra o desempenho do k6III (pra ter uma ideia)

clique aqui</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0