• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hfk

Qual o pior provedor de internet?

Qual o pior provedor de internet?   1 voto

1. 1. Qual o pior provedor de internet?

Please sign in or register to vote in this poll.

36 posts neste tópico

eu não gosto do ig.alem de cair toda hora na conexao discada e demorar às vezes varias tentativas pra se conectar ,tem uma caracteristica propria q revolta e enerva qualquer um :muro: SPAM! é impressionante.quase todo mail tem um arquivo anexo e serve de armadilha pra outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha conexão no Ig nunca caiu... nem fica tentando varias vezes... eu uso Linux Slackware no meu pc... quando tento configurar o Winmodem no Windows para minha irmã usar internet no XP fica uma porcaria... cai e fica instavel... ela só acessa internet pelo Linux mesmo... fiz uma conta para ela e pronto...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrava pelo IG sem usar o discador...me logava depois que me conectava na internet(uma chatice!). Então fiz download e instalei o DISCADOR IG, configurei para fazer LIGAÇÃO LOCAL(moro em capital onde tem o provedor).Mas quando eu ia me conectar, o modem discava o número do provedor IG de outro estado.Eu sei disso porque o LOG do modem informava que eu estava ligando pro número diferente e minha conta telefônica veio cobrando 5 ligações interurbanas. É... o cachorrinho do IG me mordeu...!!! :cry:

Já usei o discador ISBT mas achei muito simples e sem graça,mas conecta e segura a conexão legal!

Agora estou usando o disador IBEST sem problema desconexão, às vezes a linha tá ocupada, mas fazer o q, né?... por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Até pouco tempo atrás eu usava conexão discada e só usava provedor grátis; de todos os que experimentei o mais rápido para se conectar e mais estável é o Click21 e o pior era o Ig.

JP

Compartilhar este post

Link para o post

Minha conexão no Ig nunca caiu... nem fica tentando varias vezes... eu uso Linux Slackware no meu pc... quando tento configurar o Winmodem no Windows para minha irmã usar internet no XP fica uma porcaria

realmente,é mais uma vantagem do universo linux q eu não conhecia. eu uso o xp na minha pobre e chata conexao discada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se juntar o terra + ctbc telecom fica complicado porque é os dois e eu estou desanimado

Compartilhar este post

Link para o post

o terra quando eu usava era bom . .a velocidade era muito boa... mas depois eu baixei o ubbi e use iele.. muito melhor! hahaah

agora uso brturbo.. o melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

num sei ql a vantagem de usar discador, eu sempre usei o Dial-up, das q eu usei a pior foi iG mesmo, mas teve uma epoca q o ibest conectava mas num navegava, era horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente aqui em Fortaleza assino a Fortalnet, pago uma mixaria de 20 reais por mês.

Estabilidade total, já cheguei a deixar o computador conectado(via discada) por mais 12 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Slackware Linux 10.0...

Meu computador chegar a ficar por final de semana 40 hs direto sem cair... e eu uso IG... ele fica baixando alguns cds de Linux e programas para mim... =D... tudo sem instabilidade nenhuma... se bem que nas horas de pico não tem como: a net fica lenta que é uma beleza... mas se eu estiver no Windows nestas horas eu não consigo abrir meu IG mail (prefiro meu Gmail) e aqui no meu Linux consigo fazer isso normalmente...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

SDS., :bye:

Eu não tenho muito para dizer pois só uso a UOL e sempre caio. Na minha opinião o que é ruim mesmo é a internet discada!

Compartilhar este post

Link para o post

é a discussão tá boa, esse provedores tem q melhorar muito....

Compartilhar este post

Link para o post

bom, deixa eu ver se lembro da minha conexão discada hehehehe, hi nem lembrei faz tanto tempo hehehehehehehe

o ibest era bom pra conectar, mais o email dele, pelo amor de Deus.

o Pop tambem era bom a conexão, mais minha primeira experiencia com o Blaster e o Sasser foram atraves dele heheheh (lindo isso não).

o Ig caia muito.

restou a Adsl, nunca mais falem essa frase pra mim " Conexão Discada", é muito feio!!! :cry:

HEHEHEHEHEHEHEH

Compartilhar este post

Link para o post

Meu voto vai para dois: TERRA e IG.

Não é que eles são orríveis, mas dentre há lista eles são os que já pasei mais raiva. :muro:

Agora problema de Internet depende de cada Computador, e do modo que foi instalado algum Hardware.

Dom AL.

Compartilhar este post

Link para o post

uso o WinXP PRO SP2

uso o ig i minha conexão nunca caiu i nunca deu ocupado

fora q eu ainda conecto pelo Ig a 115,2 Kbps q da uma deferença boa na velocidade da net é baixo arquivo a mais de 10kbps

foi depois q eu começei a usa um U.S.Robotics

Compartilhar este post

Link para o post

uso o WinXP PRO SP2

uso o ig i minha conexão nunca caiu i nunca deu ocupado

fora q eu ainda conecto pelo Ig a 115,2 Kbps q da uma deferença boa na velocidade da net é baixo arquivo a mais de 10kbps

i ainda tem o igclube para assinante ig que eu ja ganhei 2 brindes

foi depois q eu começei a usa um U.S.Robotics q minha conexão fico muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei Terra, IG, POP, IBEST, o menos ruim eu achei IG (iii vão me taca pedra) ele era o que menos caia junto com o Terra, mas como era pago eu escolhi o IG, o IBEST não caia muito mas a velocidade era menor... o pior foi o POP, lento e sempre caindo...a verdadeira :priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu acho q tem um monte aí ruim pior q a Ig..Agora para ver qual o provedor de grande porte que é ruim...Bem aí sem questionamento é a IG...falou´s

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disparado, é a SERCOMTEL, daqui de Londrina (PR).

Ainda tá para nascer um serviço pior do que o deles, principalmente no que se refere a banda larga.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente vocês podem não acreditar c quiserem mas faço downloads a 6k estáveis, nunca a menos q 5k, usando o IG eu decolo. uahuahauhauhauauhaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0