Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o pior provedor de internet?


hfk

Qual o pior provedor de internet?  

1 voto

  1. 1. Qual o pior provedor de internet?



Posts recomendados

Se for discado o Bol e o Ibest os piores, IG discado é razoável. Encontro boa conectividade usando o discador itelefônica(que vem com compactação e enquadramento de ppp multilink ligados). To tendo alguns probleminhas ao tentar conectar atualmente, dando erro 777, após umas 2 tentativas aí conecta, preciso investigar. Quanto à provedor adsl usei o IG um tempão, e não tive problemas de conexão durante o período que utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TERRA + qualquer um que cobra por dupla conexão.

Quando você liga p/ reclamar, so falta escutar do atendimento um ***** o resto eles falam.

Me responde? Dupla conexão é ou não é incentivar a pirataria de senhas na web?

Se fosse uma empresa idonea oferecia esse serviço de forma opcional!

:angry::chicote::sne::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hardcore.skt@20 Jan 2005, 01:37

uso o WinXP PRO SP2

uso o ig i minha conexão nunca caiu i nunca deu ocupado

fora q eu ainda conecto pelo Ig a 115,2 Kbps q da uma deferença boa na velocidade da net é baixo arquivo a mais de 10kbps

i ainda tem o igclube para assinante ig que eu ja ganhei 2 brindes

foi depois q eu começei a usa um U.S.Robotics q minha conexão fico muito boa

Olá amigos do fórum! Cara, esta velocidade está errada, o que ocorre é que lá no seu modem a velocidade máxima da porta que está selecionada é 115200, e na verdade o modem para conexão discada é 56K, e pode chegar no máximo á 50, 51K de velocidade. E esta velocidade que aparece no Windows também não é muito correta, o mais indicado é você utilizar medidores de velocidade disponíveis em alguns sites na NET. Até mais pessoal! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, o meu colega usa só o IG e a cnx dele é, incrivelmente, melhor do que a da minha namorada que usa o Terra!

Outra coisa que eu to achando doido tb que o Terra, q é PAGO, está em segundo lugar na lista de piores provedores... e os meus colegas q usam o Terra aqui estão realmente reclamando muito desse provedor.

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...