• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kensou

Ultra VNC

11 posts neste tópico

E aí galera.

Fiz uma procura no forum e achei topicos falando sobre o programa Ultra VNC então fui tentar ver se funciona, primeiramente testei na rede local, coloquei o Ultra VNC Server em um dos computadores neste caso o servidor da internet, e logo após coloquei o Ultra VNC Client em um dos outros computadores, coloquei o IP (fixo) do server no cliente e funcionou normal, :D então levei o programa pra casa (conexão discada) instalei o cliente, coloquei o IP do server mais não funcionou :( voltei pro trabalho e o computador estava funcionando normalmente, depois verifiquei a conexão com a internet e vi que estava com Firewall, poderia ser este o problema???? mais se eu já tinha conseguido com um computador na rede local era pra funcionarn, não??? se não for este o problema tem alguma opção que eu tenho que mudar no server pra que funcione??

Obrigaduuuuuuuuu :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é a conexão com a internet no "trabalho", é adsl? e com roteador?

O ip q você usou na sua casa não é o ip q você usou na rede né?

Diga q você usou o ip da internet do trabalho.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!!

é o seguinte você testou o VNC em um rede, ou seja, a rede local tem IP fixo e so pertence aquele local. Qunado você acessa via NET (conexao ou discada) o IP que ele (VNC) vai pedir vai ser o IP da conexao. IP esse que não é fixo!

Para você ter um IP fixo da maquina do cliente você vai ter que configurar um modem ou roteador.

Mas se você deseja um meio mais simples oriente ao seu cliente te fornecer o numero de IP dele. COMO???

Visite esse site que ele te dar o IP da conexao e pronto...

www.whatismyip.com

dai é so você digitar o IP depois a Senha e trabalhar com sucesso.

Um grande abraço. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

dkrug

No trabalho é ADSL

Em casa é discada

Estou tentando conectar o computador de casa (cliente) no do trabalho (server)

CybermanII

Como eu faço pra orientar o meu cliente a fornecer o IP dele? pois quando abro o Ultra VNC Cliente só aparece pra colocar o IP do server e Connect, não passa dessa primeira etapa, :( o que eu posso fazer? mesmo sabendo o IP da maquina onde estou conectado que no caso é a conexão discada (IP dinamico) não tem onde eu colocar o IP. :(

Compartilhar este post

Link para o post

quando você tiver no trabalho você vai na maquina que é o servidor e acessa o site que cybermanII postou que é www.whatismyip.com ai ele vai informar o Ip que ele acessa a net ai você anota esse Ip e vai em casa com seu VNC cliente que você tem é so digitar o IP do servidor que você visualizou no servidor.

tenta ai :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ola estou de volta :D

é isso mesmo que o edumcz colocou acima...pede ao teu CLIENTE que acesse o site, dai ele vai te fornecer o numero do IP você digita o numero do IP e depois ele vai te pedi o PASSWORD...

P.S.: lembre ao seu cliente que ele tem que deixa o ULTRA VNC SERVER LIGADO!!!! E você vai sar apenas o UKTRA VNC VIEWER.

se tiver dado resultado fala pra gente.

Um abraço

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

aí seguinte... o VNC usa as portas 5800 e 5900 se no seu trabalho você usa firewall habilite essas portas...

Outra, se no seu trabalho for ADSL com modem roteado você deve redirecionar as portas 5800 e 5900 para seu IP local do trabalho, me dê mais informações sobre o modem e o modo que a internet é usada no seu trabalho para mais detalhes...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir fazer funcionar, só que tive que tirar o firewall :( , tem como fazer funcionar com o firewall ligado???

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue me ajudar ?

Eu rodo normalmente o ultra vnc sem problemas. Mas queria saber o seguinte:

Quero acessar uma máquina da rede (client) de um servidor que não é o meu. Entenderam ?

Assim, trampo num lugar e preciso acessar as máquinas de clientes espalhadas pelo brasil todo. Só que esse cliente possuiu uma rede e preciso acessar uma máquina específica (que não é o servidor) nessa rede.

Isso com vários clientes em vários horários diferentes, ou seja, existe alguma configuração (ou modo) prático e provisório para essas conexões ?

Muito obrigado pela atenção ! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

gorduxo, isso é possivel

mas acho q teria q configura la no roteador dos clientes no caso

por ex

configura no roteador pra quando vir uma conexao da porta X ir pro pc1 da rede

quando vier conexao de outra porta, ir pra outro pc da rede

não sei se entendeu

desta forma configura-se no proprio roteador eu acho

e não tem nada a ver com vnc não..

isso é duvida do forum de redes

ou então faze o q eu ja fiz

usa vnc de um outro vnc

fica meio lixo por causa da conexao

mas da pra quebra o galho

se for besteira

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0