• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
scorpion_btbr

pdc640 cade o cabo?

11 posts neste tópico

gente .comprei uma polaroid pdc640,por 100 reais.so q por esse preço ela tava sem o cabo.eu q nem uma besta achei q fosse fácil arrumar o cabo :stupid: . ja tem quase uma ano e eu ainda não achei o maldito cabo :muro: se por acaso alguma alma caridosa :palmas: souber onde posso arrumar uma ,e tb aqueles programas pra ligar ela no xp. valeu antecipadamente :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma breve pesquisa:

Taqui o driver

Por R$ 200,00 uma cara ta vendando uma com defeito, mas todos os acessorios, software, cabo SERIAL, 8 Mb de memória Aqui.

Agora, se usa memória removível tipo Smart Media, acho mais jogo pagar R$ 50,00 numa leitora de cartão. Aproveita e compra um cartão maior !

Boas Fotos

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

De uma olhada nos cabos a venda no mercado livre...

Não é possivel que esta maquina utilize algum cabo diferente do Mini USB B de 4 pinos ou o de 5 pinos ou o de 8 pinos. Tem outros cabos diferentes no mercado livre tambem.

De uma olhada aqui:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_cust_id=42798899

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por carvalhoso@16 dez 2004, 12:41

De uma olhada nos cabos a venda no mercado livre...

Não é possivel que esta maquina utilize algum cabo diferente do Mini USB B de 4 pinos ou o de 5 pinos ou o de 8 pinos. Tem outros cabos diferentes no mercado livre tambem.

De uma olhada aqui:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_cust_id=42798899

Eu não conheço essa máquina mas pelo descrito pelo vendedor do ML acima referenciado parece que é cabo Serial (não USB)! Dá até para tentar montar um, se conseguir o esquema da pinagem ... No final, acho mais válido leitor de cartão.

ja tem quase uma ano e eu ainda não achei o maldito cabo

Agora uma dúvida: Está com essa máquina a um ano e não está tranferindo as fotos ? O que está fazendo ? Tirando xerox do LCD ? :D

Sério, informa o que está fazendo com a fotos tiradas com a máquina ?

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço essa máquina mas pelo descrito pelo vendedor do ML acima referenciado parece que é cabo Serial (não USB)! Dá até para tentar montar um, se conseguir o esquema da pinagem ... No final, acho mais válido leitor de cartão.

o cabo e diferente sim, acho q e serial

Agora uma dúvida: Está com essa máquina a um ano e não está tranferindo as fotos ? O que está fazendo ? Tirando xerox do LCD ? 

Sério, informa o que está fazendo com a fotos tiradas com a máquina ?

nada. tiro as fotos vejo no lcd e apago ,e tiro novamente. :muro:

.agora me explica esse lance de leitor de cartão??? :help: to meio por fora desses assuntos :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Em algumas máquinas as fotos ficam na memória interna (algumas tem esse recurso) em outras somente a opção de fotos em cartão de memória. Acredito que essa máquina use cartão de memórias como informado no anuncio passado.

Aí, você retira o cartão da câmera, insere no leitor, transfere as fotos para o PC, apaga e coloca novamente na câmera.

Se sua máquina não tiver cartão, é porque usa memória interna, mas quase certo de mesmo assim, ter opção para colocar cartão de memória, neste caso, além do leitor, terá que comprar um cartão. O custo aumenta, mas em compensação poderá tirar uma maior quantidade de fotos.

Agora, não é qualquer cartão, pelo que ví seria um SMARTMEDIA MEMORY CARD

Listagem Mercado Livre Smartmedia

Listagem Mercado LIvre - Leitor de Memórias

Abraços

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

e isso ai bob crazy ! você matou a charada.a maquina tem o cartão smartmedia de 8 mega sim. eu vi o preço do leitor pra ela la no mercado livre e ta custando 39,00 .agora acho q vou conseguir usar as fotos q eu to tirando. bem, a tempo de usar no ano novo. :palmas: valeu mesmo e boas festas pra você. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

po comprei o leitor de cartão externo(q na verdade era interno e tava adaptado para externo :muro: ) o camarada me mandou os drives do leitor,so q so tem pro wim2k e pro wim98 <_< sempre q vou instalar os drives o assistente diz q o arquivo inf. ta errado.como o negocio não tem nome nem marca.eu so tenho esse nome do drive como pista. ucr-61 esse e o nome do drive se alguem puder me a judar. ja to achando bom negocio comprar uma camera nova no ponto frio :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Veja com quem você comprou e informa o seu sistema operacional.

Pô o problema é simples. Tenho um leitor de cartão genérico, que pega 6 tipo de cartão e todos funcionam perfeitamente. Tu deu azar com o modelo que comprou, um interno adaptado para externo ?!

Qual o seu SO ?

Não vem nenhum executável junto ? Muitas vezes tem que executar um arquivo que gera o reconhecimento automatico do sistema, se tentar na mão não consegue !

Se quiser se desfazer da máquina, aconselho tentar vender no mercado livre. Mete um Leilão informando a falta dos cabos. Começa com R$ 100,00 depois junta uma grana e compra outra, mas com cabos e drivers :D .

Bob

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0