Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quase consegui ovar meu 2600+@3200


Diogo Crepalddi

Posts recomendados

Putz galera, sábado quase foi o dia mais feliz do ano. Meu bichinho tava com 180 de FSB e de repente resolvo entrar na BIOS e tacar 200 de FSB nele. Quando reiniciei já tava com o dedo no Jumper da batera quando a tela do monitor faz Pisk e vejo a inscrição 2.300. Gritei P Q P!!!!! ahuiaaihaia. Beleuza, nem mexi no VCORE, lá ficou como B/hardware (By Hardware) já fui direto pro 3dMark testar a estabilidade do bicho. Num deu outra, no meio dos aviões travou. Resolvi então por 1.75 de core e nada. 1.80 era o máximo que a placa-mãe permitia e que eu coloquei por último, só que infelizmente ele inicia normals, mas quando inicio testes a máquina trava ou reinicia. Seria minha fonte de 500W Genérica? Será que eu poderia conseguir esse p* over pra mim com uma fonte boa? Meu colega vai viajar sábado e pegarei a DR. HANK 450W emprestado para fazer os testes, caso consiga algo eu posto aqui com alegria!!!! Abrazzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho um 2600+

Mas aqui o problema eu tenho certeza que é a fonte.. tenho uma generica de 500w, mas o meu é diferente.. ele reinicia sozinho quando ta carregando o windows... as vezes reinicia no meio de jogos.. aqui é a fonte q num guenta.

Mas ai eu num sei.. acho q a fonte ta guentando.. pode ser o maximo do seu proc ou as memorias q devem ta xiando.. qual a freqüência das suas memorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Crepalddi@16 dez 2004, 09:44

Putz galera, sábado quase foi o dia mais feliz do ano. Meu bichinho tava com 180 de FSB e de repente resolvo entrar na BIOS e tacar 200 de FSB nele. Quando reiniciei já tava com o dedo no Jumper da batera quando a tela do monitor faz Pisk e vejo a inscrição 2.300. Gritei P Q P!!!!! ahuiaaihaia. Beleuza, nem mexi no VCORE, lá ficou como B/hardware (By Hardware) já fui direto pro 3dMark testar a estabilidade do bicho. Num deu outra, no meio dos aviões travou. Resolvi então por 1.75 de core e nada. 1.80 era o máximo que a placa-mãe permitia e que eu coloquei por último, só que infelizmente ele inicia normals, mas quando inicio testes a máquina trava ou reinicia. Seria minha fonte de 500W Genérica? Será que eu poderia conseguir esse p* over pra mim com uma fonte boa? Meu colega vai viajar sábado e pegarei a DR. HANK 450W emprestado para fazer os testes, caso consiga algo eu posto aqui com alegria!!!! Abrazzzzzzzzzzz

não, pega a fonte dr hank 400WAtts reais... ou uma fonte seventeam 350BKv ou SEventeam 400Watts reais..

que com essas fontes você pode ir tranquilo nesse seu overclock aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ethnis@16 dez 2004, 09:55

Tambem tenho um 2600+

Mas aqui o problema eu tenho certeza que é a fonte.. tenho uma generica de 500w, mas o meu é diferente.. ele reinicia sozinho quando ta carregando o windows... as vezes reinicia no meio de jogos.. aqui é a fonte q num guenta.

Mas ai eu num sei.. acho q a fonte ta guentando.. pode ser o maximo do seu proc ou as memorias q devem ta xiando.. qual a freqüência das suas memorias?

Será? Elas são ddr 400mhz , mas de latência eu num lembro muito bem. São genéricas, porém com chips Spectek que nunca me deram trabalho. Vou seguir as dicas do Morpheus tb para ver no que é e espero postar uma mensagem bem feliz por aqui nesse FDS. hheheheh, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lamento discordar amigos, mas creio depender muito mais do processador do que da fonte. Tenho um barton travado e ele não aceita fsb acima de 197MHz nem amarrado pelo saco! Tentei com a Sattélite e agora com a Seventeam 400 deu a mesma coisa....é pura sorte de processador....alguns conseguem ir além, outros não chegam nem a 200!

E nem pensem em dizer que as memos podem atrapalhar, pois as que uso, já as usei em 217 e baixa latência(222 e 5) e elas suportam na boa.

Com meu antigo TBred 133, chegava a fsb 217 em sincronia com memos....isso me diz quem não suportou: o processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...