• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luis.pacheco

Uma pasta sumiu

4 posts neste tópico

Isso ja aconteceu comigo antes.

Agora a pouco eu tinha acbado de fazer uns downloads de uns videos de animes.

Ai botei eles na pasta F:\Meus Documentos\Animes\Yuyu Hakusho.

Ai fui dar uma olhada nos downloads do emule(sempre faço muitos dwnloads de madrugada) e descompactei um arquivo, depois quando voltei para a raiz do meus documentos a pasta Animes tinha sumido, e o espaço que ela ocupava(1,5GB + ou -) tb.

To desesperado, to muito inseguro, isso pode acontecer com qualquer outra coisa :ahh::ahh::ahh:

Da outra vez tb foi a pasta Animes.

Por Favor me ajudem tem muita coisa que não posso perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera me ajudem, por favor me dêm uma luz.

Eu tentei alguns programas de recuperação de dados, mas nenhum com sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho inadequado voce ficar salvando nestas pastas compartilhadas , tipo meus documentos , minhas imagens , minhas musicas , do xp , alem delas ficarem compartilhadas com a rede , voce pode acessalas pela pasta da sua conta , tipo administrador - documents and settings e a pasta .

Cria uma pasta especial e separada downloads , dai voce vai ver que ela não vai sumir mais , voce usa o norton ultima versao , porque esta ultima versao do norton ta removendo os virus e os arquivos na cara dura sem avisar nada , e ainda as vezes deixa um arquivo de texto no lugar dizendo que ali tinha um virus.

bom e isso ai , salve os teus downloads em uma pasta especial , na raiz do hd

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de pleno acordo com o que o amigo aí disse, pois tb aconteceu comigo, só que c/ uma pasta na qual eu tinha mais ou menos 1 ghz de música, fiquei chateado é claro, aí conversando c/um amigo ele me perguntou onde estava essa pasta, respondi q estava nos meus documentos, ele disse q o problema estava aí e me orientou que guardasse todas as coisas q fossem importantes p/min em um local mais seguro, como por ex. na raiz do hd, fiz isso e nunca mais tive problemas com sumiço de pastas ou dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0