Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma pasta sumiu


luis.pacheco

Posts recomendados

Isso ja aconteceu comigo antes.

Agora a pouco eu tinha acbado de fazer uns downloads de uns videos de animes.

Ai botei eles na pasta F:\Meus Documentos\Animes\Yuyu Hakusho.

Ai fui dar uma olhada nos downloads do emule(sempre faço muitos dwnloads de madrugada) e descompactei um arquivo, depois quando voltei para a raiz do meus documentos a pasta Animes tinha sumido, e o espaço que ela ocupava(1,5GB + ou -) tb.

To desesperado, to muito inseguro, isso pode acontecer com qualquer outra coisa :ahh::ahh::ahh:

Da outra vez tb foi a pasta Animes.

Por Favor me ajudem tem muita coisa que não posso perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho inadequado voce ficar salvando nestas pastas compartilhadas , tipo meus documentos , minhas imagens , minhas musicas , do xp , alem delas ficarem compartilhadas com a rede , voce pode acessalas pela pasta da sua conta , tipo administrador - documents and settings e a pasta .

Cria uma pasta especial e separada downloads , dai voce vai ver que ela não vai sumir mais , voce usa o norton ultima versao , porque esta ultima versao do norton ta removendo os virus e os arquivos na cara dura sem avisar nada , e ainda as vezes deixa um arquivo de texto no lugar dizendo que ali tinha um virus.

bom e isso ai , salve os teus downloads em uma pasta especial , na raiz do hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou de pleno acordo com o que o amigo aí disse, pois tb aconteceu comigo, só que c/ uma pasta na qual eu tinha mais ou menos 1 ghz de música, fiquei chateado é claro, aí conversando c/um amigo ele me perguntou onde estava essa pasta, respondi q estava nos meus documentos, ele disse q o problema estava aí e me orientou que guardasse todas as coisas q fossem importantes p/min em um local mais seguro, como por ex. na raiz do hd, fiz isso e nunca mais tive problemas com sumiço de pastas ou dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...