• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
janisd

Qual processador comprar?

5 posts neste tópico

Olá galera!!!

Estou com uma dúvida cruel, estou trocando meu processador e placa mãe,atualmente tenho um athlon xp 2000+ e uma placa mãe asus a7v8x.A placa mãe já escolhi, vou comprar uma asus k8v deluxe s754, agora minha dúvida cruel está nos processadores, não consigo decidir se compro um sempron 3100+ ou já ataco um athlon 64 3200+.Muita gente vai pensar, claro que é um atlhon 64, mas eu queria saber se os 64 já tem suporte bom de programas, tipo windows e outros programas e se realemten vou poder aproveitar a tão famosa qualidade dele, porque se for pra comprar um baita processador e não´poder aproveitar tudo que ele oferece devido a falta de suporte em programas e tal compensa ficar nos mais baratos e simples,mas totalemnte funcionais.O que me dizem?Agradeço desde já a ajuda da galera!

Abraços!!

Atenciosamente

Janaina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tratando de Windows, o Athlon 64 não pode mostrar todo o seu potencial, já que a versão final do Windows de 64 bit ainda não foi disponibilizada pela Microsoft, aplicativos devem começar a ser desenvolvidos quando esse "novo Windows" estiver disponível.

O Sempron 3100+ é uma boa opção, é um excelente processador. Melhor que ele é o Athlon 64 2800+, que custa praticamente a mesma coisa, possui o desempenho um pouco maior, devido ao dobro de Cache L2, e possui as instruções de 64 bits, dando total suporte aos novos aplicativos.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza A64 pois além de ser mais rápido o Windows 64 bits já sai no começo do ano que vem (no primeiro semestre) então será um grande salto em desempenho é uma peça muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0