Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar?


janisd

Posts recomendados

Olá galera!!!

Estou com uma dúvida cruel, estou trocando meu processador e placa mãe,atualmente tenho um athlon xp 2000+ e uma placa mãe asus a7v8x.A placa mãe já escolhi, vou comprar uma asus k8v deluxe s754, agora minha dúvida cruel está nos processadores, não consigo decidir se compro um sempron 3100+ ou já ataco um athlon 64 3200+.Muita gente vai pensar, claro que é um atlhon 64, mas eu queria saber se os 64 já tem suporte bom de programas, tipo windows e outros programas e se realemten vou poder aproveitar a tão famosa qualidade dele, porque se for pra comprar um baita processador e não´poder aproveitar tudo que ele oferece devido a falta de suporte em programas e tal compensa ficar nos mais baratos e simples,mas totalemnte funcionais.O que me dizem?Agradeço desde já a ajuda da galera!

Abraços!!

Atenciosamente

Janaina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tratando de Windows, o Athlon 64 não pode mostrar todo o seu potencial, já que a versão final do Windows de 64 bit ainda não foi disponibilizada pela Microsoft, aplicativos devem começar a ser desenvolvidos quando esse "novo Windows" estiver disponível.

O Sempron 3100+ é uma boa opção, é um excelente processador. Melhor que ele é o Athlon 64 2800+, que custa praticamente a mesma coisa, possui o desempenho um pouco maior, devido ao dobro de Cache L2, e possui as instruções de 64 bits, dando total suporte aos novos aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...