Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado com o topico acima QUEBRANDO...


Renato357

Posts recomendados

OI Galera!

Fiz o passo a passo do tutorial do Clube do Hardware e aconteceu o seguinte:

Quando rodei o DVD info meu gravador estava com RPC-1 depois quando executei o DVD Genie não funcionou no meu WIN DVD e agora esta travado para regiao 4, o programa da Toshiba q “funciona em todos os leitores” como o altor diz no passo a passo não reconhece meu aparelho e agora ao rodar o DVD info meu gravador esta em RPC-2 o q Segundo p passo a passo diz q esta travado. O curioso é q estou lendo regiao 2 e 4 sem problemas pelo Windows Media Player. Removi o WIN DVD e instalei novamente mans não funcionou.

Se você ainda não fez o passo a passo do site do Clube do Hardware pense duas vezes antes de fazer pode ser q exista muita gente q conseguiu fazer tudo numa boa mas você pode ficar como eu q tive preju do programa ficar travado.

Fico em duvida agora com relação a credibilidade das materias do Clube do Hardware q diz q certo programa como o da Toshiba funciona em todos os leitores não funciona na pratica por exemplo.

Alguem com capacidade verdadeira sabe me dizer como posso fazer minha unidade NEC DVD_RW ND-3500AG pode voltar a ser RPC-1? não encontrei nenhum utilitario para essa unidade.

É muita responsabilidade dizer q algo funciona em todos os modelos de lago...

Se alguem teve sucesso me avisa hei!

[]’s Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que tópico você esta se referendo?

Seria ao tópico "Quebrando Proteção De Regiões Dos Dvds LG"?

Se é a esse tópico, você verá 2 coisas no Final do mesmo:

1 - Como disse esse programa NÃO funciona com todos os modelos, logo você estará usando ele a seu próprio risco.

2 - Os modelos que funcionam COM CERTEZA são:

  • DVD-ROM DRD8080B
  • DVD-ROM DRN8080B
  • DVD-ROM DRN8081B
  • DVD-ROM DRN8060B
  • DVD-ROM DRD8120B
  • DVD-ROM DRD8160B
  • RW/DVD GCC-4120B
  • RW/DVD GCC-4320B

Note também que caso você esteja se referindo ao tópico que citei anteriormente ele não tem nada a ver com o CdH, quem o criou fui eu, além disso ele não pode ter nem prejudicado seu aparelho, já que o mesmo nem reconhecido foi pelo programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Mano!

não esto me referindo ao seu tópico pois como esta escrito no comeco "Fiz o passo a passo do tutorial do Clube do Hardware e aconteceu o seguinte:" estou me referindo ao tutorial do Clube do Hardware e não usei o termo "danificado" disse estar no preju com o leitor travado como você pode ler no meu topico por estar com meu leitor travado, foi mau se fiz entender q foi seu tópico q causou a ######## mas achei ter sido claro quanto ao q postei.

Da uma olhada no site do Clube do Hardware q você vera o q estou me fererindo, meu gravador é NEC e não LG como esta no meu tópico tb.

Sei qusar um metodo de LG num NEC seria algo muito errado.

Fiz contato com a NEC central da Alemanha e eles só mandaram Bla bla bla de regras dos paises e nadaa o q se tratava do assunto, continuo procurando aa solucao.

[]'s Renato

Ps.: Mesmo assim li tudo novamente e não achei referencia nenhuma ao seu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato357@17 dez 2004, 17:55

Ps.: Mesmo assim li tudo novamente e não achei referencia nenhuma ao seu topico.

A relação com o meu tópico esta no título do seu "Cuidado com o topico acima QUEBRANDO...", por acaso o nome do meu começa com QUEBRANDO, e estava logo acima do seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você ta fazendo uma coisa q não é oficial (normalmente não se faz isso) daí você pode saber q podem ocorrer problemas e deve ficar ciente disso antes, além do mais se o clube soubesse q tudo o q eles dizem finfam com tudo o q é hardware eles não colocariam no rodapé da página o seguinte:

Não nos responsabilizamos por danos materiais de qualquer espécie promovidos pelo uso das informações contidas no Clube do Hardware.

ou seja, na pratica a teoria é outra, teoricamente diversas coisas deviam ser como na pratica, mas isso não ocorre sempre;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinistro hein!

Agora vou pensar antes de se guir e recomendar os tutoriais do Clube do Hardware, perdi a confianca no prof. Gabriel Torres com essa, sendo assim o cara não deveria dar as garantias q estão no passo a passo dele, achei um erro feio da parte do cara, mas não to aqui pra criticar vou ficar esperto e procurar fontes mais confiaveis e na hora de recomendar, posso recomendar o forum mas a pagina principal do Clube do Hardware nunca mais.

Achei estranho uma vez q li comentarios de erros nas colunas do site mas não liguei mas aprendi q seguir as colunas envolve riscos.

Eu acho legal e abrir o olho q o dia q ele pegar um cara marrudo e advogado pode sobrer pepino pra ele.

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se pode fazer nada, a responsabilidade é toda do usuário, quem quiser ter benefios mais faceis (por meio de algumas gambiarras) pode tentar, mas problemas podem ocorrer, além disso apesar da produção ser serializada há lotes diferentes com algums caracteriscas dif e se você ver no rodsapé da pagina tem o q disse. faz quem quer e ninguém é obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato357@19 dez 2004, 15:36

Sinistro hein!

Agora vou pensar antes de se guir e recomendar os tutoriais do Clube do Hardware, perdi a confianca no prof. Gabriel Torres com essa, sendo assim o cara não deveria dar as garantias q estão no passo a passo dele, achei um erro feio da parte do cara, mas não to aqui pra criticar vou ficar esperto e procurar fontes mais confiaveis e na hora de recomendar, posso recomendar o forum mas a pagina principal do Clube do Hardware nunca mais.

Achei estranho uma vez q li comentarios de erros nas colunas do site mas não liguei mas aprendi q seguir as colunas envolve riscos.

Eu acho legal e abrir o olho q o dia q ele pegar um cara marrudo e advogado pode sobrer pepino pra ele.

Renato

Ah velho, nem tenta criar caso... você pagou alguma coisa pra fazer isso? Leu a parte do "faça isso por sua conta e risco"? Se você não manja do negócio então nem se mete a fazer... O CDH é uma excelente fonte de informações sobre hardware, se você deixar de confiar no conteúdo do site porque fez c@g@da no seu DVD o problema é seu... E me apresenta esse advogado que pode criar problema pro Gabriel Torres, ele deve ser capaz de milagres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...