• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erimouse1

Programas par linux

4 posts neste tópico

<font color='#000080'>Oi pessoas!

Estou me interessando agora pelo pinguim, já que a distribuição Kurumin (baseada no Knoppix) roda a partir de um cd, sem precisar instalar! Isso me deu ânimo para ver, conhecer o sistema. De repene até faço um knoppix personalizado pra mim  :P

Mas a pergunta é: tem editores de CAD e modelagem 3D para linux compatíveis com o AutoCAD e 3D Studio? Além de algum de edição gráfica com vetores, compatível com o CorelDRAW?

Sei que tem o Staroffice para o MS Office, mas também preciso destes e queria alguma versão nativa para o linux e não usar a partir do wine (é esse o nome do emulador de windows né?)

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Modelagem 3d... Blender... também há o AC3D, que apesar de não ser open source nem freeware, é o meu favorito para modelagem de gráficos para jogos...

Acredito que já há uma versão do CorelDraw para Linux, mas não tenho certeza... se não me engano, o GIMP manipula gráficos vetoriais ou tem um plugin pra isso..

Só uma coisinha... o WINE não é um emulador... [W]ine s [N]ot [E]mulator...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>No caso desses opensource e freeware, onde posso pegá-los?

E sobre o Wine, que mancada! Mas ele serve para rodar programas de windows sob o linux né?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>em http://freshmeat.net e sourceforge.net você acha praticamente todos os programas existentes pra linux :)

Sim, o Wine roda programas de windows no linux, mas ele não é um emulador... ele é uma implementação das bibliotecas do windows no ambiente linux...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0