Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda VoiceIP


ant.neto

Posts recomendados

Amigos, tenho aqui o programa Skype para comunicação por voz através do ip.. utilizo adsl turbo 300 e um modem dsLinkE ligado a um hub... o problema que quando estou em uma chamada... eu consigo escutar perfeitamente a pessoa em que estou falando, mas ela não me escuta direito, segundo a pessoa fica cortando... o que pode ser? já mudei o mic, testei o programa em outro computador... mas não tem jeito... O que pode ser?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso provalvelmente está relacionado a sua velocidade de upload, como você disse que o seu plano é turbo300 o seu upload é de 150K/s, ainda não vi ninguém conseguir conversar normamente neste plano, mas de uma olhada na atenuação de upload do modem, ou então troque o serviço para um turbo600 onde a taxa de upload é de 300k/s. Existe também a possibilidade de q a taxa de download da pessoa c q você conversa esteja baixa, peça pra ela verificar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...