Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video de 64Mb geforce4mx com saida tv


ant.neto

Posts recomendados

  • 5 meses depois...

<_< Tenho uma geforce MX 440 68mb 8x. Acho que a mesma que a sua.

E tb tenho uma Pixelview PlayTV Pro Ultra Hight Definition. É ótima, captura em MPG2, 10 bits, stereo sound, recording, Remote Card, Video Desktop, Capture.

captura em SVideo, TV e CATV. você pode capturar do vídeo ou da TV, programar a hora de gravar, vem com controle remoto, funciona com tv a cabo tb, possui vários tipos de configurações, desde MPG1 até DVD com hith qualidade. Custa em torno de R$ 200,00 em SP.

Eu mesma instalei td, configurei, não deu nenhuma incompatibilidade, nem com minha placa geforce MX.

Tenho um amigo que possui uma igual a essa, e tb só tem elogios.

Ah esqueci de dizer que ela tb FM captura e funciona em conjunto com PowerDVD pois o softwarer de captura é o PowerVCR. Qualquer informação entre no site do fabricante. www.prolink.com.tw

você vai curtir, assistir tv no seu proprio micro com ótima qualidade se estiver assistindo pelo SVIDEO, fica muito melhor que na TV.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...