Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ofereceram uma placa de som boa


spawn_br

Posts recomendados

Olá pessoal!

A audigy tem entrada de MIDI?

Qual?

Conheço umas placas Audigy que tem entrada IEEE 1394 (FireWire).

Essa entrada serve para se fazer transferências de arquivos entre dois equipamentos, em alta velocidade, como por ex. de uma video camara digital para o computador, sem necessidade de uma placa de captura de vídeo.

O problema é comprar um equipamento meio queimado, quanto você vai pagar?

Meio preço?

E o que o vendedor vai te dar?

Meia garantia?

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a entrada MIDI é a entrada do joystick pra essas placas. Não conheço toda a linha Audigy mas, talvez, alguma delas traga a entrada MIDI mais comum, que é um tipo de conector DIN. Pra usar um instrumento MIDI na entrada do joystick você vai precisar de um cabo adaptador, fácil de ser encontrado.

Pra pegar vídeo de uma câmera você pode usar a porta firewire (do computador) mas não tem jeito, você precisa da captura de vídeo, geralmente de uma placa de vídeo, a não ser que a placa de som traga esse recurso tbem, o que acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...