• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spawn_br

me ofereceram uma placa de som boa

6 posts neste tópico

tipo eu ia compra uma sound blaster live 5.1 dai o cara disse q ele tinha uma Audigy com a entrada midi (acho q é isso) estragada... dai queria saber pra q q server isso (obs só quero pra escuta musicas dvds jogos e cia)

e tb se vale a pena...

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a entrada MIDI serve pra acoplar um teclado, por exemplo, ou um controlador de software musical, que obedeça o padrão MIDI. Se a entrada MIDI está defeituosa, quem te garante que o resto vai funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto você não vai usar a entrada midi mesmo. Acho que se tiver um preco beeem mais barato, e o cara/loja for confiavel e te der um bom tempo de garantia pra se outra coisa pifar, rola de comprar.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

A audigy tem entrada de MIDI?

Qual?

Conheço umas placas Audigy que tem entrada IEEE 1394 (FireWire).

Essa entrada serve para se fazer transferências de arquivos entre dois equipamentos, em alta velocidade, como por ex. de uma video camara digital para o computador, sem necessidade de uma placa de captura de vídeo.

O problema é comprar um equipamento meio queimado, quanto você vai pagar?

Meio preço?

E o que o vendedor vai te dar?

Meia garantia?

Até...

Compartilhar este post

Link para o post

a entrada MIDI é a entrada do joystick pra essas placas. Não conheço toda a linha Audigy mas, talvez, alguma delas traga a entrada MIDI mais comum, que é um tipo de conector DIN. Pra usar um instrumento MIDI na entrada do joystick você vai precisar de um cabo adaptador, fácil de ser encontrado.

Pra pegar vídeo de uma câmera você pode usar a porta firewire (do computador) mas não tem jeito, você precisa da captura de vídeo, geralmente de uma placa de vídeo, a não ser que a placa de som traga esse recurso tbem, o que acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0