• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Joao_Gabriel

Pilha recarregavel

11 posts neste tópico

Comprei uma digital, PDC2070 polaroid, legal ate ai..

So q a ***** precisa d 4 pilhas palito que custam 10,000 :|

Vale a pena eu comprar recarregador e pilhas recarregaveis? quanto sai?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vale! Os mais usados e garantidos são os sony (originais, cuidade que tá cheio de falsificado por aí, dá uma lida no tópico em destaque sobre isso).

Eu tô recomendando o Foston, um que tem uma tampinha e tá escrito carregador inteligente, pois é muito bom, rápido, indica quando tá carregado e corta a carga, as pilhas duram e tava R$35, enquanto da sony é R$80 a R$90.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida nenhuma vale a penas comprar pilhas recarregaveis, por mais caro que elas pareçam ser, se você fizer a conta, em algumas recarregadas você recupera o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eversonpiza@17 dez 2004, 08:12

Existem varias lojas(fisicas) que vendem, é só dar uma procurada que acha, não é muito difícil.

Beleza vou da uma fucada..

O que não justifica é gastar 10,00 por 4 pilhas que batem 20 fotos no maximo...

Compartilhar este post

Link para o post

velho, pensei que recarregador de 100,0 tava barato..Vi por 55,00 no Camelo...Quase comprei, s eu tivess uma verdinha la eu comprava..

Compartilhar este post

Link para o post

TIpo, as pilha recarregaveis estão não faixa de quanto +- ? e eu precisava também um recarregador baratinho...hehe...mesmo porque não é sempre que estou usando a camera.,..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MarX-@20 dez 2004, 14:39

TIpo, as pilha recarregaveis estão não faixa de quanto +- ? e eu precisava também um recarregador baratinho...hehe...mesmo porque não é sempre que estou usando a camera.,..

55,00 com duas pilhas de brinde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0